SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"As pessoas enlouquecem, querem tirar foto", gaba-se Viviane Araújo sobre ensaios técnicos

Vivi é daquelas que se joga no samba sem medo de ser feliz

Rainha de bateria, milionária e atriz. A vida tem trazido uma maré de coisas boas para Viviane Araújo, que desfila pelo sexto ano à frente dos músicos do Salgueiro. Figurinha garantida na avenida desde 1995, a morena é referência para as belas que estão começando agora no ramo das plumas e paetês. Junto de Luma de Oliveira e Luiza Brunet, a ex-peoa virou ícone da festa.

"Eu me orgulho muito disso. Tenho uma história no carnaval. São 18 anos e consegui conquistar meu espaço pelo que sou, por méritos", disse a gata em entrevista ao Ego, mostrando que se garante e que não quer parar de desfilar tão cedo. "Sei que não vou ser rainha com 60 anos de idade", brinca, explicando que pode optar por outro posto no futuro. "Posso vir como a Dodô, da Portela, ou a Elza Soares, na Mocidade. Continuar por amor mesmo. Mas nessa fase, não sei mesmo. Até onde der, até meu coração pedir para parar ou que já deu para mim."

Além de ser uma das celebridades do samba, a participação de Viviane no reality show "A Fazenda 5" trouxe ainda mais popularidade. Além da conta R$ 2 milhões mais gorda, a ex-amada de Belorevela que agora tem que andar com seguranças nos ensaios ténicos da escola. "Não tem jeito, as pessoas enlouquecem, querem tirar foto. E quem vai lá, às vezes, não tem condições de pagar o ingresso para o desfile. Mas, na Sapucaí, eu me sinto em casa. Sinto que sou amada, querida, ali é meu mundo", confessa, prometendo não deixar que a rotina de famosa atrapalhe o cotidiano de sambista.



Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More