SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Homem morre vítima de um coice de jumenta durante relação sexual no interior da Paraíba


Deca Batalhão como era conhecido o desempregado, Cícero Balbino da Nóbrega, contava até o dia fatídico e lamentável incidente, que levou o coice da jumenta “Mimosa” com 20 anos de idade. Segundo o site Alto Santo Notícia, Deca residia na cidade paraibana de patos e morreu após ser vítima digamos de um coice baixo da sua amada jumenta quando tentava manter relação sexual com a mesma.

De acordo com a polícia, o coice da jumenta atingiu prontamente as partes genitais de Deca Batalhão que não resistiu e veio a óbito. O fato ocorreu por trás da Igreja Santo Expedito, localizada no bairro Dona Melindra em Patos. O corpo de Cícero foi encontrado por populares sem camisa com a calça abaixada até a altura dos joelhos e a jumenta conhecida por Mimosa amarrada ao lado.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do ato sexual desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos.

A data certa do lamentável fato não temos precisão, mas encontramos várias divulgações em blogs e sites que remetem para o mês de janeiro passado.

De qualquer forma sendo atual ou não, fazer sexo com animais, além de ser perigoso, é crime.

Por Léo Medeiros do RN em Rede com informações do Alto Santo Notícia

Via RN em  Rede

11 comentários:

É isso que da trair a jumenta com a égua, o cavalo que estava de olho na jumenta a muito tempo foi quem fofocou, agora o caminho está livre para o cavalo.

Esse fato aconteceu fazem uns 7 anos já é sei porque morava próximo aonde aconteceu.

Relação sexual não! Zoofilia! E zoofilia é crime! Achei foi pouco. Seria bom q todos q fazem isso morressem, seja dessa forma ou de um câncer no pinto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito!

kkkkkkk Boooooa jumentinha!!! Bem feito! Um podridão a menos no mundo...e que foi curtir o calor do inferno!

Bem feito. Que sirva de exemplo!

Boa. Não foi relação sexual, isto é ZOOFILIA e é CRIME.

Viva o nordeste, viva o Brasil!!!😤😤😷😷😲😲

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More