SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Segundo Pelé, morrer em construção de estádios é normal

Pelé, em comitiva de imprensa, demonstra indiferença ao falar de operários mortos nas obras da Copa do Mundo, segundo ele, morrer em obras da Copa é normal, são fatalidades e acontecem, e o que deve ser priorizado é a administração dos aeropostos para o evento.

Por várias vezes Pelé já se posicionou de forma, no mínimo em contra-mão social. Em ocasiões anteriores o rei já falou que espera que os brasileiros não estraguem a festa, se referindo a protestos sobre a copa, também falou sobre o superfaturamento dos estádios, segundo ele, isso não é importante e o país pode recuperar isso em turismo.

Pelé fala sobre mortes nos estádios e necessidade de priorizar atenção aos aeroportos:

Pelé fala que o superfaturamento dos estádios não é importante, pois será recuperado em turismo:


Estima-se que Pelé irá lucrar quase R$ 60 milhões com a Copa do Mundo, em contratos de publicidade.

Redação
Revolta Brasil

1 comentários:

È Pelé vocÊ de rei não tem nada {seu idiota},se fosse teu pai ou teus filhos seria normal... Concordo com Romário Grande Sabio disse;que Voce Pelé calado é um poeta,voce só abre a boca para falar {merda},seu infeliz burro ,pessa desculpa as familias dos operários que faleceram,as viúvas e filhos... idiota puxa saco de {GRINGOS},voce é tão bom que depois que enriqueceu ,se esqueceu de sua horigem,de sua raça em tres corações existe parentes seus na miséria,e voce rei de arak não os vai visita-los.de rei voce não tem nada agradeça sua fama a Mané Garrincha e outros que te fez no futebool brasileiro seja mais humilde e respeite os trabalhadores ok.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More