SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A saúde em Sobral está na "UTI"

Segundo informações do Blog Sobral Agora, os pacientes agendados e internados foram transferidos para o hospital Santa Casa.

Confira a reportagem completa abaixo:

''Tive informações que o Hospital Regional Norte fechou as portas do seu Centro Cirúrgico e da Maternidade, que todos pacientes agendados e internados haviam sido transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

A causa do fechamento desses setores importantes para a saúde do povo da Região Norte seria falta de médicos, principalmente anestesistas. Soube que os médicos que trabalhavam no HRN estão desde o mês de AGOSTO de 2014 sem receber pagamentos e por conta disso não estão vindo atender em Sobral. A maioria dos médicos contratados são de Fortaleza.

Com a palavra o Governo do Estado e ou quem de direito.''

3 comentários:

Já dizia aquele velho ditado," nem tudo que reluz é ouro".

Se continuar desse jeito, ja ja a Santa Casa lota, e os PSF é que vão está com os pacientes! " 3 "S" importantes, Sáude,Segurança e Sálario, Ninguém trabalha de graça". Não adianta concurso se não recebe-se pelo esforço para se passar. Mais respeito com a pessoa humana, é o que precisa ter,o governador, ter braço firme e acochar seu secretário para que se resolva a situação, se ele ficar um mês se receber sálario ele logo pede exoneraçao do cargo, porque não trabalha de graça. que dirá 5 meses sem receber.

O editor do blog deveria emitir uma errata sobre o tema: não estão faltando médicos, está faltando o pagamento desses médicos!! Os profissionais passam mais de 6 meses sem ver a cor do dinheiro, e no final ainda levam a culpa! Brincadeira viu!?
Enquanto isso, nossos governantes "ralando" para aumentarem seus próprios salários (como se já não fosse suficientemente alto e com direito a diversas regalias).

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More