SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

De partir o coração... Reintegração de posse no distrito de Bonfim (Sobral). Veja o vídeo

Foi uma operação que envolveu um oficial de justiça acompanhado de oito viaturas e cerca de 15 policiais militares nessa sexta-feira 27, no distrito de Bonfim, distante 8 km de Sobral, no Norte do Ceará.

Sete famílias dentre elas, 18 crianças foram despejadas de uma propriedade particular, depois de 35 anos residindo na localidade, segundo o senhor Luciano, agricultor que tinha a posse das terras.

No impasse, o vereador Gilmar Gilmar Da Cruz Bastos esteve no local e conseguiu um terreno para realocar provisoriamente as famílias despejadas. A operação levou o dia inteiro e deve ser finalizada na manhã desse sábado.

ENQUANTO ISSO

Sem polícia os criminosos fizeram a festa em Sobral e Meruoca 
Enquanto isso, pelo menos quatro assaltos aconteceram em Sobral. Não tinha viaturas suficientes para atender as ocorrências, mas pelo menos o quarteto que tomou uma moto de assalto em Meruoca, foram presos em Massapê, pela composição daquele município. Mas os criminosos tiveram sucesso nas ações efetuadas em Sobral, nessa sexta-feira.


Fonte: Wellington Macedo / www.sobralinfoco.blogspot.com.br

2 comentários:

ESSE É O NOSSO BRASIL, BRASIL DE INJUSTIÇA, DE MARGINAL DE FARDA, DE LADRÃO DE TERNO E GRAVATA, BRASIL ... A CASA DA MÃE JOANA

Ta chorando né?Na hora que tava votando no 13 tava toda alegre com os dentes de fora agora tai PT na cidade,PT no Estado ,PT em Brasilia agora chora.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More