SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 30 de abril de 2016

VÍDEO: Vereador de Alcântaras-CE fala de costas para o público e recebe vaias!

Um vereador da cidade de Alcântaras participou de uma sessão itinerante em um sítio do citado município. Quando foi solicitado para falar na tribuna, o edil falou de costas para o público e foi vaiado.

O vereador em questão é Manuel Albuquerque.

Confira no vídeo a seguir:

Fonte: Sobral 24 horas

13 comentários:

É pelo visto o povo de Alcântaras não é bobo não!

O cara não tem coragem nem de olhar na cara do povo, já da pra ter uma noção de que o sujeito é baaauuuuummmmmmmmmmm!!!! E o pior é que mesmo assim tem muitas pessoas não instruídas que o manterá no poder. Infelizmente no nosso país ninguém liga pra política, ninguém vai atrás do histórico de seu candidato.
Ah sim, faltou o nome do cara né, pois pra quem está há pouco tempo na região não tem como procurar a vida política do gente boa aí.

As cotas não vão resolver o problema. Apenas com escolas públicas de qualidade no ensino médio é que pobres e ricos, negros e brancos disputarão em igualdade por uma vaga na universidade. Sou contra qualquer tipo de cotas!

buguei aqui nos comentários wtf e.e

Analisem o perfil desse vereador. Por isso sou a favor de que todos os políticos sejam graduado em qualquer área. Esse vereador não tem capacidade nem de respeitar o povo!!!

A verdade é que faz vergonha ser politico no Brasil, por isso ele falou de costas para não mostrar a cara.

Isso é uma vagabundagem,uma falta de respeito,para a sociedade.Um vereador deve se ético,pelo menos isso...Vagabundo.....

além de ignorante não sabe se expressar publicamente. lamentável. vá estudar cidadão vc que defende a educação.creio que no seu município tem escola para sua ignorância.

O povo de Alcântaras não é bobo...
Então quem foi que elegeu esse vereador?
É cada uma que se lê nessa web, viu?

Vergonha. Gente não vote os mais nesta corja.

Gente, vocês saíram do altar de qual igreja? Todos santos e perfeitos. Creio que quem está fazendo esses comentários não saiba da história a metade, infelizmente a política de Alcântaras está uma vergonha. Começando pela oposição que usam e abusam da cara de pau. Embedaram ele o tanto que podiam para que ele chegasse a esse ponto. Parabéns aos opositores, espero que estejam bem felizes, mas não esqueçam o mundo gira e a justiça de Deus pode tardar a chegar, mas vai bater na porta de cada um de vocês a qualquer momento.

O "nobre" vereador está visivelmente embriagado... Vergonha para a população de Alcantaras.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More