SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 31 de maio de 2016

VÍDEO: Gorila é sacrificado após atacar criança que invadiu cativeiro em zoológico

Animal foi morto após arrastar menino de quatro anos de idade em Ohio, nos EUA; zoológico alega que não havia alternativa.
No último sábado (28), um menino de 4 anos invadiu a jaula de um gorila no zoológico de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. Depois de furar uma barreira e cair de uma altura de 4 metros, a criança foi agarrada pelo animal e arrastada pelo espaço, que abrigava também duas fêmeas da mesma espécie. Para salvar a vida do menino, o zoológico autorizou que tratadores atirassem em Harambe, o gorila de 17 anos, que foi morto com um tiro. O menino foi resgatado e passa bem.

Na semana passada, outros dois casos similares ganharam atenção ao redor do mundo. No zoológico de Santiago, no Chile, dois leões foram sacrificados para salvar a vida de um visitante que entrou na jaula para alimentá-los, no sábado (21) – segundo autoridades, tratava-se de uma tentativa de suicídio. Já na terça-feira (24), uma morsa afogou um homem que tentava tirar uma selfie e um tratador, que mergulhou para salvá-lo, no zoológico de Weihai, na China.

2 comentários:

E porquê não atiram nas pessoas que entram nas jaulas?

deveriam sacrificar os responsáveis que deixaram essa inocente criança sozinha num zoologico cheio de bichos selvagens...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More