SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

VIOLÊNCIA: ALTO ESCALÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO CEARÁ VISITA SOBRAL

Autoridades da segurança pública do Ceará estão na cidade de Sobral, debatendo e articulando estratégias para diminuir a sensação de insegurança que assola os sobralenses. 

Recentemente, Sobral foi invadida com várias passeatas comemorando uma possível pacificação de gangues rivais em diversos bairros da cidade.

O Delegado Geral da Polícia Civil do Ceará, juntamente com outras autoridades estão reunidas neste momento na Delegacia Municipal de Sobral, articulando um plano de segurança Sobral e por fim nessas "passeatas".
Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Jorge Alves

8 comentários:

apolicia tem que da uma resposta logo para esse bandidos mostra quem manda porque si não eles vão querer manda na cidade de sobral e policia aonde vai ficar com os bandidos mandando ?

tem que acabar é a corrupção dos políticos bandidos que tem no nosso Brasil, aí sim irá diminuir a violência

Que a PAZ, o bom senso, neutralize tanta angústia de sair de casa.
Quisera Deus, sejamos protegidos, diante de tanto "caos", nesse País!
Não têm mais jeito à não ser contar com a sorte!

Ja aconteceram varias dessas reuniões em Sobral, tavam chamando do "REUNIOES BESTAS". Será que o povo é tão idiota? To achando que sim, viu.

Patético esse sistema de segurança pública, vinheram só encher linguiça em Sobral!!

Ou a policia se unine com a populacao ou a populacao se uni com os bandidos como e no rio de janeiro

Ou a policia se unine com a populacao ou a populacao se uni com os bandidos como e no rio de janeiro

sobral precisa urgentimente de monitoramento de camaras nas suas pricipais entradas e saidas da cidade para que possamos indentificar esses meninos e seus manipuladores, pois essa molecada são todas embalista elas realmente não sabe bem nem o que querem da vida. e uma pena voce ver tantos jovem sem rumo e sendo aliciados por adultos para o mundo do crime.mas se as autoridades não tomarem as prividencias enquanto e cedo nós corremos o risco de termos uma geração completamente perdida sem alma e sem coração. ai adeus sobral

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More