SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

BOMBA! GARI AFIRMA QUE FOI DESPEDIDO POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. VEJA O VÍDEO

Gari da Prefeitura Municipal de Sobral denuncia foi demitido por perseguição política. 

Ele falou que um funcionário de nome "Sassá" reuniu um grupo de garis e disse que quem não votasse nessa eleição no grupo dos FGs seria demitido

A nossa equipe procurou a assessoria de imprensa da prefeitura para ouvir o outro lado, eles nos mandaram uma nota de esclarecimento.



Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Sobral
A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos informa que o processo de desligamento de profissionais da limpeza urbana não tem nenhuma ligação com orientações políticas ou partidárias. A continuidade dos contratos se dá exclusivamente por mérito e produtividade. A Secretaria informa ainda que os desligamentos estão sendo feitos de acordo com o devido processo legal, garantido todos os direitos trabalhistas dos profissionais.

Via Portal Freelance 24 horas

18 comentários:

Essa nota de esclarecimento é pura mentira, está tendo sim perseguição política em todos os órgãos da prefeitura, principalmente na saúde e educação.

O rapaz tá falando a verdade, isso existe até na educação. Quem não é concursado tem que votar no grupo FG. A dica é: fingir que vota e gravar ou filmar eles dizendo que tem como verificar o voto na urna.

Muitas prefeituras fazem isso. E se for concursado e votar contra o prefeito sempre se dá um jeitinho de prejudicar.

Sassá ganhou as elições uma vez. O que ele fez? Construiu a própria casa, não fez absolutamente nada pelo próprio bairro. Moral da história: Nunca mais conseguiu se eleger.

é só o que tem é perseguição, e mais só fica lá que é babão puxa saco porque se não babar não arruma nada na prefeitura!!!

SOBRAL CADA VEZ MAIS HUMANA?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com certeza existe perseguição. Tudo que o gari falou é verdade. Quem não vota nos "donos de Sobral" é perseguido. Só não ver quem não quer.

Concordo com a postagem anterior isto para Sobral é vergonhoso.

OS GARIS DE SOBRAL VÃO DAR A RESPOSTA EM OUTUBRO!

Gente vcs acham que isso somente existe em Sobral? Que não existe isso dentro das empresas quando um dos donos e candidato? Não duvido de que isso ocorre dentro do poder público mas também na área privada.

Isso a realidade Brasileira... Chegou até na nossa Sobral.

Que nos sobralense em geral vamos da a resposta dia 04/10/2016. Vamos da uma oportunidade outro candidato independentemente quem seja, se não fazer nada por sobral agente tira também. Gente essa mudança so depende de nos sobralense.

Prefeitura tenha vergonha na cara. A corda sempre quebra do lado mas fraco.

Vamos colocar essa ditadura pra fora.

valha...eu sempre achei que a população sobralense em peso amasse os fgs kkkkkkkkk, isso ai é coronelismo e esses pobres coitados fazem parte do curral eleitoral e ainda querem que o ivo seja prefeito dessa cidade, ele é um fantoche na mão do irmão

Isso ai já é de costume deles meu tio era motorista da prefeitura e foi demitido pq disse q iria votar na oposição cambada de covardes mais em outubro quem vai pegar o beco são eles esses covardes

Posso dizer que essa denuncia pode ser até uma conspiração.Vejamos,digo que voto em um determinado político,mas no dia da votação como ele vai ter certeza que eu votei nele,ou seja,não tem como,e o mínimo que ele vai saber é o número da minha sessão,apenas isso.Isso que ocorre é apenas um artifício dos contras.Mais uma tentativa de colocar o povo em dúvidas.Eu estou preparadíssimo pra esses políticos fajutos,todos são hipócritas,safados,mentirosos...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More