SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 5 de junho de 2016

SOBRAL-CE: POLICIAIS DO RAIO TIRAM MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO!

Policiais Militares do grupamento RAIO tiraram mais mais uma arma de fogo de circulação e prendem acusado que tinha um mandado de prisão em abeto. O fato aconteceu na noite de ontem, 03, as Equipes RAIO 05 e 06 intensificaram patrulhamento no Residencial Caiçara, quando um elemento ao visualizar os policiais tentou se evadir. Logo o acusado foi alcançado e após busca pessoal foi verificado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.

No local em que o indivíduo estava foi encontrado algumas "trouxinhas" de Maconha e um Revólver Calibre 32 com 6 munições intacta.

O preso foi identificado por Francisco Weden Sales Pessoa, 25 anos, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde foi autuado nos Art. 16 e 28 do C.P.B.

Com informações de Sobral 190

9 comentários:

Eu queria saber de quem conhece o assunto; oque acontece quando a PM chega com um vagabundo e uma arma em uma delegacia, a autoridade policial da civil guardaa arma e prende o vagabundo e não vai atrás de saber onde o vagabundo arranjou a arma, quem forneceu, Pois não acredito que possa assim, Pois se eu fosse um policial, principalmente o Civil que é esse o trabalho deles eu pegaria o vagabundo e faria ele dar conta de onde ele conseguiu essa arma, de quem conseguiu. Alguém por favor matem minha curiosidade.

Se o policial fizer isso, vai ser preso por tortura, e vai perder o emprego. Simples assim. Não tem tanque nas ruas, mas vivemos numa ditadura faz tempo, acorda cara.

Essa sua explicação não é verdadeira, Pois há meios da policia fazer isso sem torturar.e a respeito da ditadura você está enganado.... Na ditadura não acontecia o que acontece hoje.
o que eu acho é que não tem é incentivo das leis para que a policia apure como reveria isso sim.

Se nao tem incentivo das leis. Ninguem tem essa obrigação de criar leis mais rigidas? Vc acha que isso acontece por acaso? Obs: Nao tire por base o que vc ve na tv. A midia brasileira é comprada.

o raio só precisa preder nao espacar na frete da familia

Se apanha e por que mereceu!!
Ninguém apanha da Polícia atoa.
Em casa num é assim se faz errado os pais apanha do mesmo jeito, na rua não quer prestar apanha!

Pois eu sou de acordo sim tanto o RAIO ,RONDA,FORÇA TÁTICA enfim,sou de acordo todos eles bateram , pois quando o VAGABUNDO pega um Cidadão ele não mede esforço pra bater e nem muito menos pra matar,se não apanha em casa apanha na rua.

Parabéns ao polícias, esse cara aí tava querendo ser o dono , mandar no caiçara, só andava armado e traficando, a sociedade agradece o Raio por ter tirado esse indivíduo das ruas. Espero que passe muitos anos preso.

Precisamos de mais equipes de raio na rua! eh muito difícil ver uma abordagem feita pelo ronda do quarteirão !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More