SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Lixos se acumulam pela cidade de Sobral!

Os moradores do bairro do Parque Silvana 2 estão à procura de funcionários da Prefeitura para que façam um mutirão de limpeza nas ruas e terrenos baldios. Na Rua Balbino, o lixo jogado em um terreno abandonado já ocupa parte da rua.

A cena pode ser observada em outros cruzamentos. A população e moradores lamentam a falta de zelo por parte da Prefeitura com as reclamações.

Via Sobralsemmascara

5 comentários:

Os moradores devem lamentar mesmo, pôs se eles nn colocassem lixo la nn estaria assim. O povo reclama de uma coisa qe eles mesmo fazem. Se limparem ,no outro dia vai ta imundo de novo.

Eu moro próximo a esse monte de lixo ai, é realmente horrível sem contar numa obra que fizeram na rua e deixaram ela mal feita tem uma cadeirante que precisa de locomover e a grande dificuldade é essa rua cheia impossibilidades. Isso ja foi até matéria de jornal mas até agora nao mudou nada continua a mesma coisa

A culpa e dos moradores. Não adianta limpar, pessoas sem educação nenhuma, bando de ignorantes. Eu moro perto desse local e de outros que a toda hora e todo dia a população despeja todo tipo de lixo. Pior que o lixo ainda botam fogo invadindo as nossas casas. Quem tem criança pequena que se vire. O carro do lixo passa todas as segundas, quartas e sextas. Não faltam! ENQUANTO A POPULACAO IMUNDA NAO TIVER RESPONSABILIDADE SERA ASSIM.

Isso é culpa da população mesmo e feita a limpeza e com menos de uma horas já está tudo cheio de lixo e isso não acontece só nesse ponto não é por toda a cidade se a população se concientissase em não joga lixo na rua e sim jogar na hora ou no dia em que o caro o da coleta passar não estaria desse jeito... seria bom se a prefeitura colocasse fiscais jogou lixo em local impróprio multa na conta de energia ou agua assim iriam pensar duas vezes em jogar

é muito fácil colocar a culpa na população. Pagamos impostos de impostos e a prefeitura é pra limpar é todo dia mesmo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More