CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 3 de julho de 2016

Mensagem do filho do Sargento Guanabara à sociedade Cearense


"Primeiramente, antes mesmo de dirigir uma homenagem ao meu pai, gostaria de mostrar a minha indignação a tamanha injustiça cometida. Gostaria de contar a verdadeira versão sobre a máscara que o secretário de segurança, Governo estadual, entre outros estão mostrando. Meu pai não iria dar entrada na sua aposentadoria em agosto, como estão mostrando, isso foi feito a muito tempo, desde o dia 2 de fevereiro deste ano. Após 15 dias voltaram os papéis afirmando que faltavam documentos, os quais foram entregues na mesma semana, finalizando todos os pedidos corretamente. Quero dizer que toda papelada pedida foi entregue muito rapidamente, não deixando faltar nada. Por lei meu pai seria promovido e consequentemente afastado em até 60 dias. Isso não aconteceu, não por falta do pedido de aposentadoria, mas por falta de justiça e competência do governo e filiados. Gostaria de contar um segundo fato desconhecido por muitos. Meu pai nunca, ressalto, nunca recebeu um centavo por dirigir viatura, o que era de direito incontestável da classe. Quando meu pai perguntava o motivo de não receber, eles afirmavam que não poderia já que não tinha o curso de motorista, mas mesmo assim era colocado como motorista. Agora eu pergunto, onde existe justiça nisso? Quero dizer que meu pai morreu sentado no banco de motorista, o qual não recebia nada em troca. Quero lembrar aos senhores e senhoras que meu pai hoje deveria estar aposentado e se preparando para sair de férias para a casa de sua mãe. Minha mãe chora a perda do seu companheiro, eu e meu irmão choramos a perda do nosso exemplo, minha vó a perda do filho, tios chorão a perda do seu irmão, os amigos a perda de um evangelizador e colega, e a sociedade chora a perda do seu defensor e agora HERÓI. Essa não é minha homenagem a meu pai, mas uma forma de fazer justiça a quem tanto me amou. Nós não iremos descansar sobre o corpo de meu pai, mas iremos fazer justiça, não por dinheiro algum, mas por justiça e mais justiça. Gostaria que todos os cidadãos, amigos e parentes residente em Quixadá ajudassem a mostrar não só aos bandidos, mas também ao governo, que não iremos nos calar com tanto crime. Venho pedir aos comerciantes e cidadãos que segunda (4) as 10 horas baixem as portas das lojas, parem os comércios, fechem suas casa por 5 minutos. Façam isso em homenagem a quem serviu tanto para vocês, por Francisco Guanabara, Antônio Alves e Antônio Joel. Compartilhem essa mensagem nos grupos e ajudem a mostrar a força da nossa cidade."

Mensagem de Danilo Quirino
Filho do Sargento Guanabara

4 comentários:

Eu não entendo, milhões foram as ruas pedir o afastamento de uma presidente e agora ninguém vai as ruas exigir mudanças nas leis desse país, país esse que só é valorizado quem não trabalha, corruptos e mentirosos, vejam tudo funciona as mil maravilhas para esses políticos, moradia, educação, saúde e segurança, enquanto isso milhares de trabalhadores perdem a vida a cada dia e o povo não se mobiliza, tão esperando pra ver se esses políticos egoístas tomem uma decisão para melhorar a vida das pessoas que trabalham nesse Brasil???

Ninguém vai às ruas por um simples motivo. Estamos num país onde cada um tem seu preço. Cada um deve um favorzinho a um politico, deve um emprego, vendeu o voto no dia da eleiçao. Cara, a soluçao é ir embora do brasil, isso aqui é um lixo. País de merda. Povo oportunista.

precisamos colocarmos essas gente para trabalhar.uma boa ideia seria jogar eles para fazer o saniamento basico que o brasil tanto precisa. veja bem nós tamos tendo todos anos,epidemias de dengue já melhoraria bastante. colocar para limpar corgos,rios podres,e esgotos. não dar mais é o estado bancando gentes sem trabalhar e os estados falidos.solução temos é só questão de vontade e fazer ás coisas acontecerem.ai fica á ideia para o congresso ou o stf.

Ta ai uma prova de que a pasta da segurança pública não passa de uns facistas q só visa encher o bolso, enqunto isso pais de família estão morrendo devido um governo omisso, FROUXO! Polícia trabalha de mãos atadas, muito me admira o secretário de segurança Delci, homem com uma grande bagagem na área da segurança ficar calado compactuando com tudo isso... Secretário o sr ta se queimando, mostre pra que o sr veio , dê respaldo pros polícias botar esse vagabundos em seu devido lugar.
Esse Cel. Prado é um babão já antigo no governo e não quer perder a boquinha, e pensa que a população do Ceará é burra em acretidar em duto q ele fala, chega de facismo nós cearense clamamos por segurança.
É o sr Governador ta bom de mudar o discurso também, fala que não vai recuar um milímetro , como assim?! Ele ta fazendo algo pra coibir o crime organizado? Ao meu ver não!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More