CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 9 de julho de 2016

TERROR EM SOBRAL: BANDIDOS ARMADOS FAZEM ARRASTÃO NA HINODE

O assalto aconteceu na tarde deste sábado (9) por volta das 13h, na HINODE, empresa especializada na venda de cosméticos e perfumes. O estabelecimento comercial fica localizado nas proximidades da Praça Quirino Rodrigues. 

As informações dão conta que os indivíduos chegaram de armas em punho, anunciaram o assalto e fizeram um verdadeiro arrastão. Vários vendedores da HINODE que estavam prestando contas com a empresa foram roubadas.

Segundo informações, os bandidos roubaram celulares, notebooks e outros pertences das vítimas.

Os bandidos fugiram em rumo ignorado. A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil irá investigar o arrastão.

Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas
Atualizada às 19h de 11/07/2016

9 comentários:

a coisa ta feia daqui a pouco não da mais pra nem uma pessoa trabalhar é ladrão demais rapaz!!!

todo dia tem reuniao aqui na praça do alto novo, monte de vagabundos, e nao deixa de ter em outro bairros essas "reunioes"

enquanto isso o RAIO desfilando nas belas ruas de Sobral. Verdadeiros atores, num palco onde a população de bem, é o verdadeiro palhaço! Me chamo Julino da Frederico Gomes.

Meu amigo a policia militar faz o papel dela, bota bandido na cadeia. O problema são. As nossas leis. A pm não. Tem poder de deixar bandido na cadeia. Quem faz isso é o judiciário seu ignorante. Só em tu ter GOMES no nome , já é um sinal de ignorancia e imbecilidade. Meu nome é Diego Aguiar Costa

A VERDADE É QUE É MUITO FÁCIL SER BANDIDO EM SOBRAL. NÃO PRECISA SER ESPECIALISTA EM SEGURANÇA PÚBLICA PRA SABER QUE UMA SIMPLES LIGAÇÃO APONTANDO UM CRIME DE MAIOR RELEVÂNCIA NA CIDADE JÁ DESFALCA TODO O EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR, QUE SE DESLOCA EM PESO PARA O LOCAL DO FATO CRIMINOSO, DEIXANDO O RESTO DA CIDADE DESCOBERTA, SEM PROTEÇÃO. ACREDITO QUE NÃO OCORRE UM ROUBO A BANCO NA CIDADE, NÃO PELA AÇÃO DA POLÍCIA, MAS POR FALTA DE BANDIDOS COM MAIOR PERICULOSIDADE. A CULPA NÃO É DO POLICIAL, POIS JÁ FAZ MUITO EM ARRISCAR A VIDA POR ESSA SOCIEDADE, MAIS DA LOGÍSTICA DO COMANDO QUE SE ABSTÉM DA RESPONSABILIDADE PARA COM OS POLICIAIS E, PRINCIPALMENTE, PARA COM A SOCIEDADE.

O comandante de sobral ainda vai na televisão para orientar os comerciantes a fecharem os estabelecimentos as 18 horas.
Ele acabou de rasgar a constituição federal que dar a garantia total ao cidadão brasileiro no seu artigo 5

Colocar a culpa na polícia é fácil, difícil é procurar os verdadeiros culpados. Polícia militar e polícia civil não tem poder de criar leis,apenas executa-las. A constituição é rasgada a todo minuto por uma boa parte do povo, só em não respeitar os direitos dos outros, tem gente que esquece de suas obrigações e ficam exigindo e exigindo. A segurança pública não está boa, mas temos que saber cobrar e de quem cobrar. Vamos ajudar as polícias, vamos fortalecer nossos heróis. Quem fica do lado de bandidos infelizmente são bandidos também.

O povo sabe que policia nao é responsavel pela segurança de ninguem. Eles sabem que o governo pode tirar cada policial e colocar outros, caso queira. Sabe qual é o problema? Venderam o voto e fazem vista grossa para os politicos. E ficam colocando culpa na policia, pq aprendem isso através da tv, que é comprada. No dia da eleiçao, voces puxa saco de politico, devem ir pra frente de cada assembleia legistativa, como protesto, em vez de fingir que nada sabem, bando de babao.

concordo, a PM trabalha, mas a Lei solta...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More