SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 3 de julho de 2016

VIOLÊNCIA: MAIS UM HOMICÍDIO À BALA É REGISTRADO EM SOBRAL. VÍDEO

O crime de morte aconteceu no início da tarde deste domingo (3) por volta das 13h10, no bairro Vila Recanto 2.

O jovem identificado por Átila foi assassinado à bala. Policiais estão realizando diligências na tentativa de prender os acusados.

Uma equipe da Perícia forense foi acionada para realizar os trabalhos periciais. A Polícia Civil irá investigar o homicídio. 

Mais detalhes a qualquer momento.


Fonte: Sobral 24 horas
Atualizado às 18h

14 comentários:

cade o pacto da paz palhaçada

cadê a Secretaria de Cultura?
cadê a Secretaria de Esportes e Juventude?
cadê a Secretaria de Segurança e Cidadania?
cadê a Secretaria de Educação?

Não vejo nenhuma ação municipal de carater socio-cultural-esportivo nas comunidades dominadas pelo tráfico e pela violência em Sobral.

Uma prefeitura que reduz a cidade ao Centro, infelizmente.

tamos fudidos, lei do silencio foi ninguem não.nosso sobral tá doente temos que arrumar saidas para os nossos jovem,socorro brasil.

a família da vitima não precisa se preocupar o c.v. vai procurar os culpados.

O pacto foi feito ele ai foi pq brigou ontem mais o Lilico ele não menbro de gangues

acorda brasil,juntando todas doenças que mais morrem brasileiros, como o cancer, diabete, aids, dengue, e tambem de coração. fazendo umas continhas basicas, acredito que durante o ano ,não chega nem ciquenta por cento dos que estão sendo matados. fora os que são matados ainda deixa milhares de mortos vivos, que são seus familiares que ficam sofrendo pelo o resto da vida.

Realmente o pacto de paz entre vagabundos não é real, é uma jogada política!
Fiquem de olho.

ele não era marginal era um pai de santo muito bom e respeitado

uma vergonha os jovens nao tem uma influencia por parte do governo, meu povo votemos em outros candidatos pra ver se melhora a situaçao do país

já saiu uma pesquisa que constatou que de cada tres jovens no mundo do crime, dois tem á ausencia da paternidade.então á sociedade tem que se predispor em dialogar mais com os jovens.eles estão abandonados e sendo aliciados por marmanjos velho do ramo do crime.

brasil uma policia só todos com fardas num corpo só para combater essa bandidagem.

se lascou seu ze que vai cair la dentro , boa sorte se sair vivo.

O brasieliro chama liso de bandido. Nao sabem eles que os politicos dizem: "Olha aí os trouxas, com raiva dos ladroes de galinha, e nós viajando mundo a fora com o dinheiro deles."

violência e mais violência, se olhar com cara feia para o outro ou dizer uma palavra que não goste já é motivo de brigas,de facadas, de tiros. São pessoas que não sabem dialogar, as falas são sucintas,cheias de erros, já partem para grosseria,pensam logo em luta corporal, tirando a vida.Pior que envolve as famílias, que na maioria das vezes não tem nada com a questão. É muita burrice.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More