SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

VIROU NOTÍCIA NACIONAL: Prefeitura de Sobral gasta mais de R$ 25 mil com sanduicheiras. Veja o vídeo

Você vai ver agora mais um exemplo de desrespeito do poder público. Enquanto centenas de pessoas sofrem para conseguir água em Sobral, no norte do Ceará, a administração municipal gastou mais de 25 mil reais para comprar sanduicheiras.


FONTE: BANDNEWS

9 comentários:

bandidagem pura, como que se fala em preço de lote com 12 unidades. lote no meu entender, saõ quantidades grandes com itens diversificados. ficaria mais bonito se assumissem de vez á sacanagem, que já virou noticias internacionais.

sanduicheiras ligitimas, para lanches de mortadelas, promoções por apenas 2.416,00 reais. somente hoje té meia noite.

no discurso. vamos fazer tudo pelo o pobre, na pratica o pobre não tem nem acesso ão basico, como á aguá.

As eleições estão ai sobralenses, portanto não vendam seus votos e procurem saber em quem estão votando para não reclamar depois.

eu quero saber é sobre á reforma do teatro municipal, que foi gasto na época 3.850.000,00 trêz milhões e oitocentos e ciquenta mil reais. isso á dose anos atrás. quantas mil sacas de cimentos, quantos mil caminhões de aréias, quantos mil caminhões de pedras, e por final quantas mil latas de tintas suvénil. porque se não foi gasto todo esse material, quem comeu á grana? os mesmo das sanduicheiras.

É besteira, no dia 03 de outubro eles votam neles de novo. Não aprendem não.

CORRUPÇÃO! Priorizar a educação, saúde, transporte público descente (ônibus que não esteja quebrado), estradas sem buracos e SEGURANÇA PÚBLICA e básico da vida, a água! Isso, o prefeito e autoridades municipais não fazem,não priorizam! Estão mais preocupados e empenhados em desviar os dinheiro do povo! Porque osso é nítido que é DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO! Notas fiscais frias.. Cadê o Ministério público? Cadê as autoridades que deveriam estar fiscalizando? Enquanto desfilam em seus carros luxuosos e fazem viagens internacionais as custas do dinheiro do povo, o povo sofre até com a falta de um bem tão simples...que é a água..IMPUNIDADE..lamentável.

essa sanduicheira é de ouro?

você ai das 17:32 falou tudo meu querido, temos que precionar o judiciario á fiscalizarem essa gente com mais rigor. pois tão dando mole para quem desvia dinheiro publico.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More