SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

CADÊ A AERONAVE DO CIOPAER DE SOBRAL?

Informações dão conta que o helicóptero foi fazer uma manutenção e não mais voltou.

Ressalta-se que na cidade de Juazeiro do Norte tem uma aeronave permanente. Por que a cidade de Sobral é desprovida de um sistema de segurança eficiente? Não existe uma delegacia padrão, não tem efetivo suficiente de Policiais (Civil, Militar e Bombeiros) e ainda tiraram a aeronave do CIOPAER de Sobral!
Fonte: Sobral 24 horas

13 comentários:

Ontem se fazia essencial o uso dessa aeronave na perseguição próximo ao Zé Leiteiro. Infelizmente, não pudemos contar com o serviço e um dos elementos conseguiu fugir pelo mato.

Cidade que não tem prefeito é assim mesmo. Bando de otarios esse povo de sobral. Babão é pouco

Sobral ta uma Bagunça, Continuem vontando no veveu ��

Por favor lancem a enquete . Cadê o prefeito?

Queremos que alguém da policia militar de Sobral dê uma resposta para sociedade sobralense,,pelome nos para informar se realmente,,vão levar de volta.

vcs tiram por base que o homem que diz amar tanto Sobral, fez delegacias até no Mumbaba e aeroporto internacional em Cruz. Sem se falar no que fez em Juazeiro do Norte. Pesquisem na internet o que o Cid fez pelo Juazeiro...Acorda Sobralveío!

GENTE A AERONAVE DA POLICIA FOI UMA PROPAGANDA POLITICA DO GOVERNADOR,MAIS COMO ESSE ANO TEM POLITICA DE NOVO TALVEZ VOLTARÁ.
O GOVERNADOR PODERIA AO MENOS MANDAR UM ULTRALEVE,DAI PODERÍAMOS DIZER QUE ERA O CIOPARLEVE.

Isso é um absurdo! Sobral não tem uma delegacia de moral, aqui tem parece mais um lixeiro. E é porque Sobral "é" a terra do ex-governador. Sobral já ultrapassou os R$ 200 milhões em arrecadação de impostos? Cadê esse dinheiro???

Eo povo ainda vota nesi tal de ivo qe a mesma coisa desi veveu...vamos acoedar meu povo vamos mudar ...

Sobral tem o prefeito que merece e, se não 'acordar', serão mais 8 anos de maquiagem, chibata e perseguição. FG's não brincam em serviço meu povo!

Gente,n]ao se preocupem com a aeronave do ciopaer,pois no decorre do dias da campanha politica ela estará de volta em sobral, e que no pós termino da campanha ela estará de volta a fortaleza.
Simples de entender...será um meio muito eficiente de propaganda eleitoral.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More