SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Comunicado SAAE - DIMINUIÇÃO NA OFERTA DE ÁGUA POTÁVEL

Devido a uma diminuição das águas do Rio Jaibaras nesta manhã de quinta-feira, utilizados para a captação e produção de água potável para Sobral, o SAAE comunica que haverá diminuição no fornecimento de água no Centro e bairros da Margem Esquerda de Sobral, como Renato Parente, Residencial Caiçara, Sumaré, Expectativa, Dom José, José Euclides, Residencial Meruoca e bairros vizinhos pelas próximas 48 horas.

Pedimos a colaboração de todos para que neste período utilizem a água da maneira mais racional possível, evitando desperdícios e banhos demorados, até a normalização do serviço.

Dúvidas favor entrar em contato com o SAAE através do atendimento de emergência gratuito pelo telefone 0800 2830195.

O fornecimento de água dos bairros Dom Expedito, Moradas da Boa Vizinhança e grande Sinhá Sabóia continuam normalizados.

8 comentários:

Tentar foi o que eles aumentaram a conta para pagarmos!
Bancar eleições!

Da próxima vez que vocês fizerem isso, por favor avisem com pelo menos 24 horas de antecedência, pois quando cheguei hoje em casa, não tinha mais água em minha casa, não tive nem a chance de guardar um pouco de água.

Diminuição? Desde às 8 da manhã que não cai uma gota de água na torneira.

Desde de quarta-feira que o residencial meruoca está sem água!!Absurdo!!!Cada as autoridades públicas que não se manifesta a favor do povo sobralense!!!

Gostaria só de lembrar a todos que o comentário (11 de agosto de 2016,22:47) sobre a falta de água é direcionado ao SAAE Sobral e seus irresponsáveis. Obrigado

Desde quarta não, desde terça que não temos uma gota de água em nossas torneiras eita 48 hs demorada

Desde quarta não, desde terça que não temos uma gota de água em nossas torneiras eita 48 hs demorada

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More