SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de agosto de 2016

FIM DO MUNDO! Homem é preso acusado de estuprar a mãe de 78 anos no Piauí

A força policial comprovou que a mulher estava bastante debilitada.
A Polícia Militar do Piauí prendeu, em flagrante, um lavrador de 38 anos, que não teve a idêntica revelada, acusado de estuprar a própria mãe, uma idosa de 78 anos, no município de Monte Alegre do Piauí (786 km de Teresina), na região Sul do estado. O homem foi transferido nesta terça-feira (02), para Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus.

O homem foi preso na noite de domingo (31), após os policiais receberam a denúncia por parte dos vizinhos, de que uma mulher estava sofrendo maus tratos do filho, sendo agredida fisicamente. Os policiais de Corrente foram acionados e atenderam a ocorrência.

Ao chegar no local, a força policial comprovou que a mulher estava bastante debilitada. A vítima foi levada para a hospital do município, na unidade hospitalar foi constatado os abusos sexuais, já que a mulher apresentava lesões na região genital, além de marcas de espancamento por todo corpo. A mulher continua internada e sem previsão de alta.

O filho da idosa, principal suspeito de cometer os crimes, foi preso e chorou ao ser conduzido até a delegacia. Ele confessou os abusos e não possui passagem pela polícia. O caso segue sendo investigado e homem ficará à disposição da Justiça. O Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública será acionado para realizar exame comprovando o crim,e de conjunção carnal e violência doméstica.
 
Fonte: Portal Meio Norte

2 comentários:

Homem????
Isso é um monstro! Merece cadeira elétrica! Ou virar mulherzinha na cadeia. Repulsa, nojo,asco, é o que se pode sentir por essa "coisa"!

Será que ele já tem funerária um desgrasado desse filha da puta espero que quando vc chegar na cadeia eles fazem o pior que vc merecer a se fosse na Indonésia

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More