SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Hermenegildo, aliado histórico, abandona grupo dos Ferreira Gomes.

Quando o grupo político, que domina o Município de Sobral há 20 anos, chegou ao poder, Francisco Hermenegildo Sousa Neto, conquistava na época o primeiro de seus cinco mandatos como vereador.

Daquele ano até recentemente, Hermé, como é conhecido dentro da cidade de Sobral, seguiu fielmente aos Ferreira Gomes em praticamente todos os projetos que estes empreenderam. Fez parte, inclusive, da administração do Prefeito Veveu, quando foi Secretário de Esporte e Juventude.

Mas o descaso da administração púbica e os desmandos na Prefeitura de Sobral, fez com que Hermenegildo, deixasse os seus aliados e fosse em busca de um novo projeto, que se apresentasse mais condizente com o desenvolvimento que Sobral merece.

7 comentários:

Muito engraçado... mudou de lado pq os FGs cortaram sua boquinha na prefeitura, acho que um vereador como ele que não vai conseguir seu 6° mandato e que nunca fez nada pra nossa princesa do norte fica se vangloriando.

Projeto ou muito dinheiro p virar,ai dizem depois q os Ferreira Gomes e q abandona os outros

Quem aponta um projeto desse Sr?

Está no rumo certo, Sobral precisa mudar. Tem meu apoio.

O Moses será o proximo que ele vai trair.

Na minha opinião nenhum desses politicos sobralenses merecem se reelerger,não vemos uma lei que beneficie a população trabalhadora de sobral.São muito bons em epoca de campanha , depois que estão eleitos ou reeleitos todo mudam totalmenye a personalidade perecem que tem um rei na barriga.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More