SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

LEITOR DENUNCIA A FALTA DE ÁGUA NO RESIDENCIAL MERUOCA, EM SOBRAL

Leitor denuncia que há seis dias está faltando água no residencial Meruoca. Confira a denúncia do internauta na íntegra: 
"Bom dia. Gostaria de fazer reclamação da falta d'água no bairro Residencial Meruoca. Hoje completa 6 seis dias que estamos sofrendo com a falta d'água!! Desde já queria pedir mais competência do prefeito de Sobral e do diretor do saae e seus responsáveis por deixarem essa grande falha nos serviços prestados ao povo sobralense esta acontecendo!!! Absurdo! Alguns bairros com fartura d'água e outros sem uma gota...Agradeço ao site Sobral 24 horas por ajudar o povo sobralense na divulgação das informações..."
 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

Vou mim lembrar desta falta de agua agora nas campanha politica!! Pode ter certeza.

Amigo isso tá acontecendo aqui na Rua Frei Alvaro também conhecido como Rua do Meio no Alto do Cristo, já fazem cinco dias quem nao aparece uma gota daqua aqui. Eu gostaria de saber se esse povo responsável pelo Saae vai também descontar na conta da água quando ela chegar.? Isso é um verdadeiro desrespeito a população dos bairros. Cade o ministério publico cade as autoridades que nao tomam providências. Mas de uma coisa tenho certeza vocês vão ter o troco agora nas eleições.
Sobral administrado pelo PT nao pode prestar. Cadeia neles que nem o Lula vai entrar.

Aqui na Vila União isso não é mais novidade, liguei hoje pro saae, a moça riu, quando eu perguntei pela água, ela riuuuu, e ainda zombou dizendo que o saae não fabrica água, falta de respeito começa pelo funcionário que atende o telefone, o que eu acho engraçado é que o papel de água não atrasa, e se a gente atrasa um dia, eles vêm cortar a água, uma verdadeira palhaçada, falta de respeito, já que eles não podem evitar a falta d'água, deviam pelo menos tomar medidas para amenizar o sofrimento da população, podiam garantir uma caixa d'água em todas as residências, principalmente as mais afetadas, pelo amor de Deus, é uma palhaçada um trabalhador ter que sair de casa sem um banhoooo, eu fico indignadaaa...

Achei uma reportagem sobre a falta de agua em cidade vejam um trecho da reportagem:Ministério Público Federal (MPF) em Corumbá, Mato Grosso do Sul, obteve liminar na Justiça que obriga a Prefeitura de Corumbá a fornecer 15 litros de água potável por dia a cada morador das comunidades tradicionais do Limãozinho, Cedrinho e Corixão, na região do Taquari, Pantanal de MS. A decisão integra rol de ações do MPF que busca assegurar direitos fundamentais aos moradores da região.

Na liminar, a Justiça Federal reconhece a “situação desumana e degradante” das comunidades e determina que o Município forneça imediatamente água potável para dessedentação e preparo dos alimentos. De acordo com a decisão, a população não deve ficar “um dia sequer desprovida de água potável”, sob pena de multa diária de R$ 2 mil.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More