SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O PREFEITO VEVEU ESTÁ PINTANDO AS CALÇADAS E OS MEIOS-FIOS DAS PRINCIPAIS AVENIDAS DE SOBRAL

O Prefeito Veveu mandou pintar as calçadas e os meios-feios das principais ruas da cidade.

As fotos foram registradas na tarde desta segunda-feira (22), na Rua Eurípedes Ferreira Gomes, no Bairro Pedrinhas.

Do Blog 
Sugerimos ao Prefeito de Sobral substituir o dinheiro que será gasto para pintar as calçadas e os meios-fios, para colocar um médico e um enfermeiro permanente no posto de saúde "Faz de Conta", na localidade Fazenda Alegre, no distrito de Patriarca.
Fonte: Sobral 24 horas

16 comentários:

SÃO PAULO TEM UM PETRALHA COM O CODINOME SUVÊNIL, AGORA SOBRAL, SURGIU UM COM CODINOMI CORAL.

meu querido! isso esta mais para cal do que tinta. alem do mais, mancharam todas ás calçadas com esse cal, de teceira qualidade.

Alô veveu ver se cresce, usa a cabeça filho, isso é antigo pra ano de eleição seu comédia.. Se prepara que o governo de vocês tão celando o burro, e os sobralenses já estão ciente em 2 de outubro em quem votar, ou melhor o povo tá cansado.

Se ele faz algo reclama e não faz algo reclama afff.

Como se pintar o meio fio fosse fazer algo... Vamos cair na real meu povo, será se ta tão dificil de ver que Sobral não tem prefeito?

isso é uma esculhambação que fazem

Estamos falando de política então o melhor candidato para governar os destinos de Sobral chama-se IVO GOMES. Meu nome é Manoel Messias Sobrinho me identificando melhor.

POPULAÇÃO SOBRALENSE VEJAM A ESCULHAMBAÇÃO QUE FIZERAM NA MARGEM ESQUERDA DO RIO ACARAU NO ANFITEATRO, PINTARAM O MESMO COMO SE FOSSE UM BEM PARTICULAR NAS CORES DO CANDIDATO A PREFEITO IVO GOMES. FALTA DE RESPEITO COM A CIDADE DE SOBRAL, E PERGUNTO PQ NÃO REFORMARAM LOGO TUDO???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ele sempre fez.não sei pq a admiração.

Só pintaram as calçadas do Bairro Pedrinhas por motivo que vai ter a caminhada do "TURISTA" Ivo Gomes.

kkkkk qual a finalidade de se pintar calçada? gente esse povo pensa que somos todos burros!Sobralenses vejam se esse tal Ivo ganhar é isso que teremos pra nossa cidade somente calçadas pintadas e nada mais....

Moro no alto do cristo e também estão fazendo esse papelão, pintando calçadas e praças,bancos só pq a bosta do Ivo vai passar amanhã, duvido acontecer isso sem ser periodo de eleição, acorda pessoal o povo q trabalha p prefeitura tdas as instituições ja foram ameaçadas se não votar no Ivo perde o emprego,o povo da habitação só ta garantido até dezembro,pois eu trabalho p municipio e tô c o 15 é hora de renovar,fora ferreira gomes ja deu.

Pena q ainda tem mto babaca q acredita q nossa cidade vai mudar,se em 20 anos não mudou,agora pior,ja basta o prefeito ladrão q tá aí e a vice do Ivo nem se fala,comparsa do Veveu tbm.

Pessoal, Isso é a continuação de uma gestão ultrapassada, que visa somente o interesse de uma minoria. Vejam que eles só procuram colocar lá o pessoal da panela deles, onde quem manda são os Ferreira Gomes. É em Sobral, Fortaleza, Juazeiro. Abram os olhos!!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More