SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 6 de agosto de 2016

Policiais Civis do Ceará e Piauí prendem garota de programa em Fortaleza por tráfico interestadual de drogas

Uma operação desencadeada no estado do Piauí levou a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), a capturar uma garota de programa de luxo. A prisão ocorreu, no início nesta semana na Praia de Iracema.

A maranhense Maria Leide da Silva (33), a “Gabi”, foi capturada na Rua Idelfonso Albano, na Praia de Iracema, por policiais civis da DCTD. Contra ela, existia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Piauí. “Gabi” é investigada por tráfico interestadual de drogas. Conforme as investigações, ela repassava drogas para seus clientes em Fortaleza e em Teresina.

Segundo o Coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre) do Piauí, Menandro Pedro, a mulher era investigada há cerca de seis meses pela especializada. Ela é suspeita de participar de uma esquema de tráfico de drogas que envolve garotas de programa, taxistas, mototaxistas e jogadores de poker.

Uma equipe de policiais da Depre veio a Fortaleza, na tarde de hoje (04), e transferiu “Gabi” para o Estado vizinho onde permanecerá presa.

Em Teresina

Na manhã de quarta-feira, como parte da mesma operação que prendeu “Gabi”, policiais civis realizaram uma ação que resultou nas capturas de oito pessoas envolvidas no tráfico de drogas. A ação policial se concentrou principalmente na região dos bairros São João e Dirceu, nas Zonas Leste e Sudeste da capital piauiense, respectivamente. Além das prisões, os policiais também apreenderam veículos e uma grande quantidade de dinheiro e mais de mil papelotes de cocaína.
 
Com informações do Portal Ceara Agora
Foto Polícia Civil do Ceará em Ação

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More