CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Segurança: O candidato Moses Rodrigues apresenta o Programa Guardião de Sobral

O programa de governo do candidato a prefeito de Sobral, Moses Rodrigues (PMDB), tem três eixos principais: proteger Sobral, cuidar do seu povo e desenvolver a economia. Com o compromisso de Proteger Sobral, Moses apresenta o Programa Guardião de Sobral.

A Guarda Municipal terá um papel fundamental dentro do Programa. No Guardião de Sobral a proposta é que a Guarda Municipal atue nos bairros e distritos do município. Para isso, Moses propõe a implantação de bases descentralizadas da Guarda, além da criação de um Grupo Tático dentro da instituição.

“Precisamos fazer uma reforma administrativa, onde tenhamos uma guarda que proteja e eduque a população, e não sirva apenas como uma indústria de multa. O que hoje é feito, em Taperuaba, por exemplo, não garante segurança, nem tão pouco promove educação. O Guardião de Sobral quer devolver a Sobral o “status” de cidade segura e próspera.”, destaca Moses.

O Guardião de Sobral também prevê a criação do Núcleo Operacional de Inteligência da Guarda Municipal, o aumento do efetivo operacional para 600 guardas, a construção de uma sede própria e aquisição de novas viaturas e motocicletas para patrulhamento em bairros e distritos, assim como o treinamento e acompanhamento dos guardas municipais para o porte de arma de modo que esteja apta a agir em todas as situações que a compete.

O reforço do monitoramento da cidade, principalmente na área comercial, por meio de câmeras de segurança, também faz parte do Programa, além da implantação de barreiras inteligentes, para casos de possíveis interdições de vias públicas.

Outro ponto alto do Programa Guardião de Sobral é a Patrulha Maria da Penha que realizará trabalho de proteção e acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, por meio de visitas periódicas aos lares notificados sobre tais queixas.

“Esses são alguns pontos do nosso extenso Projeto de Governo. Acreditamos que a segurança pública da cidade focada nas medidas do Guardião de Sobral, recuperará a ordem pública e trará de volta a paz à nossa querida Sobral”, reforça o candidato Moses Rodrigues.

8 comentários:

tu é doido mudei meu voto sou moses ! 15

Sobral tá com Moses
#ForaGomes

Mostre também os projetos nas outras áreas. Saúde,educação e lazer.

MOSES FAÇA UMA VISITA AO BAIRRO RENATO PARENTE, SOMOS UM BAIRRO ABANDONADO , FAZ 3 ANO QUE MORO NO BAIRRO E SEMPRE PEDI A PREFEITURA PARA ASFALTAR E ATE HOJE, FOI SÓ UMA TAL DE MOTA FALAR QUE ASFALTARAM A RUA DELE E ATE HOJE A MINHA RUA ESTA CADA VEZ PIOR..

venha visitar renato parente, somos uma parte da cidade abandonada

Moses faça uma visita ao Bairro Renato parente, Nossa Senhora de fatima.. somos um bairro Abandonados.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More