CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

VÍDEO: Crime espalha pânico na cidade de Iguatu. Quadrilha é presa com armas e o Fórum sofre ataque!

A cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado (a 377Km de Fortaleza), viveu momentos de pavor e violência nesta quinta-feira (11). Uma boataria se espalhou entre a população dando conta de que uma “guerra” entre quadrilhas iria gerar uma chacina.

Logo, a conversa se espalhou pelas redes sociais e a Polícia Militar investigou o fato e saiu às ruas com reforço no policiamento. Horas depois, veio a confirmação do plano dos criminosos: a PM cercou e capturou a quadrilha que premeditava a matança.

Ao menos, seis pessoas foram presas com várias armas de fogo e muita munição. Ainda assim, horas depois, já à noite, as autoridades foram surpreendidas com a ação de outros bandidos, que invadiram o Fórum da cidade, mantiveram um segurança como refém. Em seguida, invadiram três salas, derrubaram documentos, vasculharam gavetas e armários em busca de armas e drogas apreendidas nos processo judiciais. Mas, segundo o delegado de Iguatu, Jerfisson Pereira, “não havia mais nada ali. As armas e drogas já haviam sido retiradas”.

Medo continua

Conforme a PM, os bandidos presos durante a operação planejavam ataques e mortes. Os seis foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil e ali autuados em flagrante.

Mesmo com a prisão dos bandidos, a população ainda se sente assustada e a PM mantém um reforço nas ruas com o apoio de unidades de outros Municípios e das forças especiais da Corporação, como o Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer).



Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More