SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

VÍDEO: INTERNAUTA FLAGRA BRIGA DE "TOPIQUEIROS" NO CENTRO DE SOBRAL

Um internauta flagrou um briga por passageiros entre topiqueiros no centro de Sobral. O fato foi registrado  por volta das 11h30 desta segunda-feira (1).

O internauta relata que as brigas são constantes e que no local o trânsito é um caos em virtude de várias topics.  O internauta sugere que a prefeitura disponibilize um local apropriado para os profissionais.


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

5 comentários:

vergonha isso, estes topiqueiros não era para estar no centro da cidade,só causa transtornos no transito. era para ter um local especifico para todos estes veiculos. a´frota de carros crescendo o centro encolhendo e temos as mesmas sinalizações de 20 anos atrás.

Meu amigo bora comprar um celular bom com camera boa viu. Ta ruim o negócio ai

pessima ideia de filmar isso a pessoa mexe de mais o celular que por sinal não tem uma boa cãmera fica dificil ate pra entender o que ele quis mostrar foi mal...

A pessoa dá sua colaboração informando um acontecimento que eu não sabia que existia e, que se as autoridades não tomarem providências poderá ocasionar situações mais grave, tipo homicídio, briga com arma de fogo, balas perdidas, etc., sem ganhar um centavo. Vão reclamar do celular, paciência...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More