SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 24 de setembro de 2016

IVO GOMES É SUSPEITO DE DISTRIBUIR COMBUSTÍVEL EM SOBRAL!

Vídeo mostra eleitores abastecendo seus veículos em ação promovida por cabos eleitorais de Ivo Gomes, candidato à Prefeituira de Sobral.

Uma notícia inusitada levou uma multidão de eleitores a formar fila no posto de combustíveis São Domingos, as margens da BR-222, de Sobral, no Ceará. Espalhou-se pela cidade a informação de que estava sendo distribuída gasolina grátis.

O candidato à prefeitura local Ivo Gomes (PDT) é apontado como o autor da benesse em favor dos eleitores que comparecessem ao local com adesivos, camisetas ou bandeiras referentes à sua candidatura.
                      Fila para receber combustível grátis, em Sobral (CE)

Ivo Gomes, que é deputado estadual, é irmão do ex-ministro Ciro Gomes e do ex-governador do Ceará Cid Gomes, que formam o principal clã eleitoral do Estado e consideram a cidade de Sobral o seu principal reduto. Antes de ser governador do Ceará, Cid foi prefeito de Sobral.

A campanha de Ivo nega que tenha patrocinado o evento. A Assessoria de Imprensa de Ivo Gomes disse desconhecer o fato. Acusam a oposição de fazer uma montagem. Em nota, disse que “a Coligação Mais Competência, Mais Resultados informa que todas as atividades da campanha são realizadas conforme determina, na íntegra, a legislação eleitoral”.
O deputado Estadual Ivo Gomes (PDT/CE), candidatado à Prefeitura de Sobral
O vídeo que pode ser vista abaixo, mostra cabos-eleitorais de Ivo Gomes distribuindo o combustível. Nela, é possível ver uma pessoal fazendo o controle da placa dos beneficiários, antes de o frentista realizar o abastecimento.


Fonte: Veja

31 comentários:

O TRE tem que cassar o registro da coligação, no mínimo

no país chamado de brasil pode tudo

Em dia de carreata não tem problema. E o no demais é 15!!!!!!!! Nelessssssss

AINDA DIZ SER APENAS SUSPEITO?
MONTAGEM? MEU CARO, AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ!

Você leu o titulo da mensagem "Ivo Gomes é SUSPEITO" de distribuir combustível em Sobral. Não tem por que cassar se ele ainda é apenas suspeito.

Os Ferreira Gomes são os coronéis do Ceará a favor tudo pôde.

e por isso que os sobralense são chamados de burros porque so apoiam merdaaaaaaaaaaaaaaa.

ONDE ESTÁ JUSTIÇA DESTE ESTADO, FALTA SÓ O IVO GOMES PEGANDO NA MANGUEIRA.

o ministro do TRE GILMAR MENDES, já falou que quem tiver denuncias de compra de votos, tem que mandar fotos para pessoa dele. inclusive muitos municipios já estão sendo processado candidatos que estão agindo desta forma.

esse pessoal é LOUCO? ou simplimente tem certeza da impunidade.

ESCULHANBAÇÃO GERAL Á LUZ DO DIA, AI JÁ ESTÂO FORÇANDO Á BARRA NA CARA DURA.

Quem vota no Moses já está decidido, vota porque quer mudanças. E o Moses é renovação, os outros são mesmice. É 15.

O Moses faz carreata com a população de Sobral, que vão para a rua a pé. Os adversários trazem gente até do japão, afim de impressionar o povo de Sobral. Cola não meu filho.

ALGUÉM CONFIRAM SE O REGISTRO DE CANDIDATURA DO IVO GOMES FOI CASSSADO?
ESTÃO COMENTANDO QUE CASSARAM O REGISTRO DELE

O TSE, nos Recursos Especiais 40920 e 41005 já pacificou a ideia de que "distribuição de combustível para carreata não é compra de votos."

O que mais nos deixa indignados não é nem eles comprarem votos, O que mais mim deixa indignado é um monte de pessoas que gostam de se conroper em troco de uns trocados e uns litros de gasolina, Pois esse povo era para mostrar indignação com os atuais politicos sobralenses, Más não fica ummonte de babaca atrás de um povo desse ai, que na verdade eles tem é nojo desse povinho vendido e sem vergonha.

Alguém tá sabendo se realmente foi cassada a candidatura do IVO? ALguém confirma?

Além de fazer um favor de ir pra carreata de graça e q nao da!!!!

Os abestados pra comentarem besteira.

Cada povo tem o governo que merece. Se Sobral quer continuar com a mesmice e não pensa em mudança para ver se melhora a saúde pública, educação e o mais importante que é o emprego,quem sou eu para dizer o contrário.

a linguá dos eleitores são afiadas como navalha pra cortar os ferreira gomes deixem essa família trabalhar em paz

Vejam a fila de carros e motos, como é que a viúva aguenta?
por isso não querem largar o osso.

Esse TSE é uma maior mentira. Veja o exemplo das denúncias de desvios na petrobrás, o PT ROUBOU milhões em caixa 2, e toda a desculpa do PT fala a mesma coisa: "todo o dinheiro arrecadado foi devidamente informado ao TSE",,, como pode um TSE aceitar e acreditar nesses repasses sem fazer nada, sem nenhuma investigação, cassação, ou qualquer punição nesse PT, EMBAIXO DO NARIZ DA justiça eleitoral.
E agora o que vai fazer com essa pouca vergonha. Combustível dado para o povo participar de carreata e votar a favor. Compra de voto explícita. Cadê a Justiça? E que sirva de exemplo para os outros partidos. Se nada for feito, então podem se credenciar com postos de combustível, vale tudo.

Escandalo nacional. Um verdadeiro absurdo! Isso tem que ser punido exemplarmente. No mínimo cancelar o regsitro dele

Vejam a fila de carros e motos, como é que a viúva aguenta?
por isso não querem largar o osso.

ASSIM NÂO DAR. JÁ ESTÃO GASTANDO ANTES DO TEMPO. IMAGINAM DEPOIS QUE ESTIVEREM NO PODER?

ESTÁ PARECENDO O SISTEMA DEMOCRATICO VENEZUELANO. ONDE NIGUEM RESPEITA ÁS LEIS. PETRALHAS NO PODER DAR ESSÁS MERDAS MESMO! CONFUNDEM O POBLICO COM O PRIVADO.

Até o indivíduo acusado de roubar R$ 40 milhões da cooperativa dos Garis estava na carreata, parece que ele não quer deixar de "mamar".

que bonito vai ser, se der no fantastico hoje.

SE VOCÊS QUEREM MUDANÇA DISK FRETE.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More