SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ESCÂNDALO: COMO ANDA O CASO DA COOPERATIVA DOS GARIS DE SOBRAL?


Como anda o escândalo de corrupção na Cooperativa dos Garis da cidade de Sobral?

"Uma lista que circula com milhares de nomes, supostamente de pessoas que estariam ganhando da Prefeitura de Sobral, sem trabalhar como gari, está ganhando repercussão no meio social. A lista foi postada pelo vereador licenciado Gilmar Bastos, que pede aos internautas a identificação de pessoas que jamais passou pelo setor de limpeza, a não ser no final do mês para receber seus vencimentos. Na lista encabeçada pela empresa Cooperativa de Trabalho do Ceará (Cootrace) aparecem nomes de assessor de vereador, filhos de empresários, parentes de suplentes de vereadores, entre outros.

Para o vereador e presidente da Câmara, José Crisóstomo (Zezão) a lista vai dar muita dor de cabeça à suplente de vereador moralista e também ao blogueiro de Caracará que se passa por muito crítico da oposição. “De cara encontro pelo menos três sobrinhos do blogueiro e três sobrinhos do suplente moralista. E afirmo, esses nunca foram garis, nem vigias de praças, muito menos vigia de cemitério.” Destaca Zezão.

Gilmar Bastos, diz que “O objetivo da divulgação, foi o de poder contar com o apoio da população na identificação de todos os 1.690 nomes de garis, constantes nas 30 páginas enviadas pela Prefeitura Municipal de Sobral ao Ministério Público Estadual. A população está me ajudando a identificar. Foi identificado até empresário. (...), esclareceu Gilmar Bastos."
Com informações do Blog Wilson Gomes

25 comentários:

é facil, promotoria neles, e fazer devolver tudo que já recebeu com correção. no maranhão o filho do presidente interino, da camará , tal de maranhão já tá devolvendo tudo com correção.

Acho que esse dinheiro desviado foi utilizada para construir vários imóveis na cidade de Sobral

e cadê a justiça o que ela diz?

sobral tem que sugir, um janot, e um moro.ai á coisa anda.

NINGUÉM AQUI NÉ BESTA NÃO!!
Esse dinheiro todo tá sendo desviado, tão passando a mão como sempre, tem que dar os donos, quer dizer os trabalhadores.
Tenha sentimento meu povo, um tanto que meu pai ganha, batalhou pra entrar na prefeitura pelo menos de gari, por motivos do tempo atras não tinha muita oportunidade de estudar. Então isso me revolta sabe, um pouco que ele ganha como gari, ajuda na minha faculdade, comprar um material, uma mochila, ou até mesmo minhas vestes, todos aqui em casa precisamos como qualquer um, em nome do meu "pai" e de "outros pais" não façam isso, tenha coração, sejam SINCEROS(AS).
Espero Que Vejam Esse Meu Comentário, Um Pouco Triste e Revoltado ao Mesmo Tempo.
Obg

Parabéns pela iniciativa vereador Gilmar,independentemente de esse ou aquele partido,devemos lutar pela verdade e esclarecer a população de fatos que otimizam a corrupção ou atitude ilícita de qualquer pessoa,se formos realmente procurarmos as irregularidades na administração da cidade de Sobral,com certeza iremos nos envergonhar!!!!!

Parabéns pela iniciativa Gilmar,este prefeito só encontramos irregularidades no governo dele,#foraveveu

Eu sei onde está o dinheiro dos Garis que foram roubados

Infelizmente conheco o um que estar nesta lista que nunca saiu de casa para trabalhar, mais como é irmão de deputado recebe para ficar em casa. Triste ver muitos trabalhando muuuuuito para ganhar seu salário e tem outros que nada faz e recebe...

Infelizmente conheco o um que estar nesta lista que nunca saiu de casa para trabalhar, mais como é irmão de deputado recebe para ficar em casa. Triste ver muitos trabalhando muuuuuito para ganhar seu salário e tem outros que nada faz e recebe...

NESSA LISTAGEM TEM MUITO GARI COM O SOBRENOME AGUIAR, E SEM FALAR QUE TEM UMA PESSOA MUITO SUSPEITA, ROSUEL MONTE PONTE, FILHO DA DONA DO PALLACE BUFFET O MESMO TINHA UM ESTACIONAMENTO NO CENTRO E COM CERTEZA NÃO TRABALHA E NEM PRECISA DE UM SALÁRIO DE GARI. CADE O MINISTERIO PUBLICO QUE NÃO INVESTIGA ISSO.

Imagina a lista de motoristas, secretarias, e sem falar dondocas que injustamente recebe esse dinheiro pra fazer fofocas e conversar de politica em salões de beleza e calçadas de Sobral. #revoltado.

tem um covarde tb chamado (PEDRO IGOR CALOU DA MOTA VALENÇA) o cara é rico trabalha no detran olhem o face dele e descubra tudo. PEDRO IGOR VALENÇA

SÓ O 15. Moses Rodrigues para botar ordem na casa. É 15.

o Igor é funcionario público, malandramente recebendo o babau da prefeitura, por isso que ele briga pelo Ivo Gomes.

bora denunciar genteee!!!! quem conhecer alguém da lista denuncia, e bota o face do covarde que rouba o dinheiro da população de SOBRAL

bora denunciar genteee!!!! quem conhecer alguém da lista denuncia, e bota o face do covarde que rouba o dinheiro da população de SOBRAL

essá gente do PT, é igual cúpim e gafanhotos, onde passa deixam o estrago.

O TODO PODEROSO CHEFÃO, JÀ DEIXOU BEM CLARO, QUE TODOS TEM QUE ROUBAR PORQUE PASSA-SE MUITO HUMILHÇÕES NA HORA DE PEDIR VOTOS. ENTÃO TEM QUE CONPENSAR COM ROUBO, ÀS HUMILHAÇÕES.

Ta na hora da juventude tira esses corruptos do poder e Moses fazer uma auditoria na prefeitura pra descobrir os ladrões

Jose arteiro de oliveira e motorista da fabrica de cimento

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More