PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

ESTE ESPAÇO É SEU INTERNAUTA. ENVIE SEU VÍDEO COM DENÚNCIAS - WHATSAPP (88) 9 92188174

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

GUARDA MUNICIPAL DE TIANGUÁ É UM DOS PRESOS POR FRAUDE EM CONCURSO DA PMCE

Um dos quatro presos por fraude no concurso da Polícia Militar é um guarda da cidade de Tianguá, no interior do Ceará, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgada nesta segunda-feira (26). 

Os envolvidos foram detidos em flagrante com pontos eletrônicos, que eram utilizados para receber as respostas. Conforme a SSPDS, três homens foram presos em diferentes locais de prova no Centro de Fortaleza. 

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos foi flagrado no local de prova utilizando um aparelho eletrônico. Ele foi preso também com o gabarito da prova. Uma mulher foi presa com um ponto eletrônico e um celular escondido sob a roupa no Bairro Messejana. 

Os envolvidos foram autuados no artigo 331, que consiste em fraudes durante certames de interesse público. A pena para este delito vai de um a quatro anos de reclusão e multa. O guarda municipal foi autuado também no artigo 331 parágrafo terceiro, o que aumenta a pena em um terço da pena, pelo agravante do suspeito ser funcionário público. 

Concurso A primeira fase do concurso público da Polícia Militar foi realizada no último domingo (25), e contou com a participação de 70.133 candidatos, distribuídos em 95 locais diferentes de prova. Foram 10.349 ausentes, que totalizou 12,86% das inscrições iniciais, que eram de 80.484. Serão 4.200 vagas para soldado, distribuídas em três turmas, que deverão ser convocadas até o ano de 2018. Este reforço representará um acréscimo de 26,08% ao efetivo atual da corporação.

Com informações do G1

1 comentários:

kkkkkk
Um guarda municipal ,não consegue ser concorrente normal.
É um fraco....Na PM não entra fracos....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More