SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mulher alicia menores e leva pra ser estuprada por maníaco no bairro Renato Parente em Sobral

Denúncia de uma possível violência sexual contra uma menina de 13 anos está sendo investigada pela Polícia Civil de Sobral. A mãe de uma adolescente esteve na Delegacia Municipal apresentando a denúncia ao delegado municipal, João Henrique, relatando um possível estupro que sua filha teria sido vítima. O fato teria ocorrido no Bairro Renato Parente onde o maníaco tem moradia.

Em seu depoimento, a mãe disse que sua filha, que mora no Parque Santo Antônio, teria sido levada por uma mulher, que é suspeita de aliciar crianças e adolescentes do referido bairro, para ser abusada sexualmente por um individuo morador do bairro Renato Parente, área nobre da cidade. O nome da mulher, acusada de levar outras meninas para o maníaco, está sendo mantido em sigilo, uma vez que a Polícia Civil ainda investiga a veracidade da acusação. 

A mãe da garota revelou que sua filha chegou em casa se queixando de dores nas partes íntimas, o que fez levantar a suspeita. O delegado municipal que investiga o caso determinou que a vítima fosse submetida a um exame no IML.

Fonte: Sobral na mídia

2 comentários:

Infelizmente como já aconteceu em passado não muito distante em que estiveram envolvidos, empresários e um gerente industrial, isso não vai dar em nada, o que é uma pena!

Bandido existe em todo canto. Espero que essa mulher e esse vagabundo levem uma mao de peia!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More