SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O desabafo do empresário Armando Carneiro em favor de Avneh Vinny!


"Não estou entendendo mais nada!!! 

Estou vendo pessoas criticando Avneh Vinny, os motivos são justos? NÃO! 
Aí para tentar descredibilizar o apoio do sobralense Avneh Vinny, resolveram atacá-lo de maneira covarde e sorrateira, simplesmente por não ser o candidato da situação, já que é bem mais fácil e cômodo apoiar quem se encontra no poder, mas, não, ele preferiu se opor aos desmandos daqueles que usam dos bens públicos como se seu fosse.

Agora, se ele tivesse apoiado o candidato de vocês, ele prestava, não é? 

Seria outra conversa, não é? Já que vocês atacam todos aqueles que não acreditam mais nesse projeto de poder falido. 

Esse discurso de dono da razão e que vocês são os detentores da sabedoria do voto, só tem mostrado o quanto vocês são arrogantes e prepotentes, que usam do que é público, para alcançar os objetivos pessoais, isso fica claro, quando se olha quem o crítica. 

Essa atitude de vocês demonstra quais foram os motivos que levaram Avneh, à apoiar Moses. Pois essa política de promessas e ataques se perduram por 20 anos, já deu tempo para conhecer vocês. Ninguém é mais besta!

Avneh, é um cidadão sobralense, conhece os anseios do nosso povo, então, nada mais natural que ele tome partido, pois vivemos em uma democracia, o que lhe dá o direito de escolher e até apoiar o candidato que lhe agrade. 

Vocês o acusam de ser mercenário, de se vender, como assim? Quem vota em algum candidato, é por interesse?
Sendo assim, me respondam, qual é o preço de vocês?
Vocês valem tudo isso? 
Ou vocês estão vendendo o crescimento do nosso município, à saúde, à educação, à segurança? 
É assim que vocês tratam artistas que levam o nome da nossa cidade por todo o país? 
Artista esse, que trabalha, que emprega, que aquilo que tem, foi fruto do seu suor. 
Mas, isso, não vale nada pra vocês, pois vocês aprenderam à idolatrar políticos profissionais, que nunca deram um dia de emprego à ninguém (Usam o público para acomodar os seus). 
Vocês são tão sem respeito ao nosso povo e aos nossos artistas que vocês estão atrás de artistas que não conhecem nossa realidade, não conhecem os anseios do nosso povo, como se eles pudessem dizer o que é melhor, para uma realidade que não é a deles. 
Por que vocês não contrataram artistas sobralenses? 
Temos tantos, posso citar alguns:
Eduardo Asaf, premiado e reconhecido em todo país. 
Tchesco Oliveira, sanfoneiro conhecido e respeitado. 
Bergson Bola, guitarrista respeitado e aplaudido por onde anda. 
Banda Mazenir, que por muitos anos leva alegria para o nosso povo. 
Flavia Coelho, que canta e encanta por onde passa. 
Ângela Noeme, uma das artistas mais requisitadas. 
Eu sei responder... Vocês não costumam valorizar profissionais. Vocês gostam de bajuladores ou de quem tem preço. Vocês não acreditam no nosso povo, acham que à única estrela que brilha, é a de vocês. 
Respeitem nosso povo, eles não precisam de pessoas que não conhecem suas realidades.
Avneh Vinny, cidadão sobralense, É MOSES"

Via Wilson Gomes

25 comentários:

Vc falou tudo Armando chega de tanta humilhação os sobralenses anseiam pela a liberdade ninguém aguenta mais. É isso ai povo avante rumo a renovação é 15 sem pressão e de coração!

Aqui em casa eu voto no 45 e minha mulher no 12

TÁ NA HORA DE SOBRAL SE LIBERTAR DOS FERREIRA GOMES.

parabéns amigo pelas palavras, esse povo ai é assim mesmo, se nao for do lado deles são todos considerados picaretas, e na verdade picaretas são eles que não deixam o povo ter o direito a democracia e poder escolher quem eles querem para governar sua cidade. Parabéns Avnes pela coragem de manifestar-se em favor da democracia e dos seus direitos.

cantor sobralense, não entereça prá eles não, não gira á % ? como no caso das sanduicheiras.

Com certeza ja estar passando da hora de sobral mudar ter outra pessoa pra gonverna quem criticou o avneh é pq com certeza estar mamando também na vaquinha q ja estar secando os peitinhos as pessoas voltam em quem quiser seus ignorantes mercenários estar acabando

Domínio Ferreira Gomes , tchau o povo não aguenta mais, parque da cidade abandonado,parque de exposição abandonado, mercado público abandonado, vila olímpica essa dá até pra rir, já deu, vocês já tiveram a sua oportunidade, agora é hora de mudar...

Aplausoooooooos!!!!!!!!!!! Agora vc disse tudo que precisava ser dito!!!

Por mais pessoas assim, voto 15

É Ivo 12,sobral só dá Ferreira Gomes.

grande referencia musical kkkkk

oh coisona, se ele foi ao público dizer qm apoia ou não, deveria ter pulso pra aguentar as críticas.

cuspindo no prato que comeu!
os FGS foram e vão ser os melhores para nossa cidade...

Rapaz ta ir, parabens armando voce falou tudo, nao podemos esquercer que alviny e cidadao sobralense e ele tem o direito e a democracia de decidi o que ele achar melhor para sobral indeperdente ou nao se hoje ele e um grande artista, merito dele que luto e ta conseguindo tudo atraves do esforço dele pois sabemos como fucionar o encentivo a cultura sobralense,

Num sei pra que tanto bafafá em torno de um bastardo!

É impressionante como esses FGS são,eles agridem, fazem baixaria e ainda são capazes de dizer que isso é coisa de moses, estao com medo e não co seguem assumir. chega isso tudo vai acabar e no dia 2 o povo vai so confirmar é 15 15 15

Tem mais so estão criticando o rapaz porque enfim ele não os apoiou, se fosse o contrário estavam todos se vangloriando, vcs sobrevivem de aduladores, de babões e de pucha saco. O fim tá chegando.

Rapaz mas tem um anônimo que não tem mesmo argumento para dizer que vota no saquê. Só repete que Vita o tempo todo e é a mesma pessoa. Como fala o texto acima ele deve ser um dos Garis fantasma e está com medo de perder a boquinha.

O voto é pessoal kadaqual vota em quem q.oh povo besta eles gando o dinheirão deles lá eos indiotas brigando por politico agora eu pergunto tem algum politico honesto? tudo rouba bandos de besto (fiel só Jesus cristo)

Amigo ate onde vi o unico bastardo aqui é vc, cada pessoa tem o seu direito de votar em quem qser cabe a vc calar sua boca e parar de falar merda, vote 12 vote 45 ou 15 é o direito dele e nao cabe a um bosta como vc andar falando merda

Cada um tem seus motivos, Ávneh teve o dele, então o que nós resta é respeita a opinião dele.

Por que o Armando não contrata, também, os artistas citados acima ein? Acho que pelo mesmo motivo que a prefeitura não contrata. Todo mundo já sabe da história deste apoio. A língua do povo é afiada. Não adianta entrar no desespero. E preciso se conformar. No dia 02/10, não adianta chorar, dizer que apareceu foto diferente na urna, que ouve compra de voto, que é desespero puro. No dia 02/10 é Ivo 12.

Fora!!!!! C.C.I Ciro ,Cid e Ivo é Moses.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More