CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 8 de outubro de 2016

DENÚNCIA: COELCE COBRA TAXA ABUSIVA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM MERUOCA

Leitor denuncia que está pagando uma taxa abusiva de iluminação pública na cidade de Meruoca, precisamente no Sítio São Francisco. Segundo o denunciante, a casa é muito humilde e o único poste que tem no entorno da casa, não possui lâmpadas, ou seja, não tem iluminação pública.

Veja a denúncia na íntegra (enviada via whatsapp, hoje às 8h25):
"Esse é o poste, essa é a casa e esse é o valor da iluminação pública que pagamos, mas precisamente  no sítio são Francisco (Meruoca). Isso é um assalto a mão armada, há trinta anos que pagamos. Já fizemos reclamações e nada se resolveu, ainda queria ver se fosse perto da casa de alguém influente se ainda estava às escuras."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

Em um post de ontem (07/10/2016) tem uma matéria sobre as taxas indevida cobradas por certos órgãos públicos. Esse caso a cima é um que qualquer juiz dará ganho de causa sem direito a empresa de recorrer da sentença. Meu conselho é que esse internauta procure um advogado o mais rápido possível.

Iluminação Pública quem cobra é Coelce, mas quem criou a taxa e vai receber o valor é prefeitura. Estão cobrando do órgão errado.

Tem que procurar a prefeitura. Caso ela não resolva o problema é só entrar na justiça contra a prefeitura de sua cidade no caso Meruoca

Tem que procurar fazer uma reclamação ao promotor de Meruoca, contra a prefeitura.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More