SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

LEITOR FAZ GRAVES DENÚNCIAS CONTRA O POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE PATRIARCA, EM SOBRAL

Internauta envia denúncia ao Blog, relatando graves denúncias no atendimento no posto de saúde do distrito de Patriarca. As denúncias dão conta de omissão de socorro por parte de uma enfermeira da unidade de saúde do citado distrito.

Confira a denúncia na íntegra:
 
"Estou passando aqui pra falar de um problema de saúde da minha filha. Quarta-feira (5) eu fui para posto de saúde do distrito de Patriarca para consultar minha filha, cheguei lá 6 horas da manhã. O atendimento começou por volta das 8:00 horas, primeiro tinha que passar pela triagem com a enfermeira de nome Sarita, ela disse para mim que não ia me colocar para doutora porque o que ela poderia fazer já tinha feito, que era o pedido de uma consulta com um pediatra, sendo que esse pedido já tinha sido feito pela doutora e há uns 4 meses que essa consulta dela tá lá para ser marcada e ainda não foi  marcada. Eu reclamei e disseram que ia ser marcada, mas como não foi marcada eu fui hoje (5) de novo atrás de consulta. Eu e minha filha chegamos às 6 horas da manhã, o atendimento começou às  8 horas, fui primeiro passar pela triagem com a enfermeira Sarita, quando entrei no consultório ela perguntou e eu responde a mesma coisa, que as partes íntimas da minha filha estava se fechando e se fechasse ela não iria puder urinar, além de correr o risco de um infecção urinária. A Dona Sarita me respondeu com a maior ignorância e não me colocou para falar com a Doutora. Eu sai e fui falar com a gerente e ela me colocou para falar com a médica, mas a enfermeira Sarita chamou o vigia e pediu para ele não colocar a minha filha. Eu sai de lá por volta das 11:00 sem o atendimento o médico.
 
A minha filha já estava com bastante fome, com calor e cansada. A enfermeira Sarita passava por mim que a bata dela pegava nos meus braços. Aí eu pergunto: cadê os meus direitos? A prioridades da minha filha que tem apenas 1 ano e 10 meses? O posto de saúde do distrito de Patriarca tá parecendo um comitê de política do que uma unidade de saúde.
 
Foi tratada mal pelo fato de não pertencer ao mesmo grupo político dos funcionários do referido posto de saúde. Trataram minha filha como um cão sem dono. Ela é um ser humano que tá precisando urgente de atendimento médico. O que eu passei hoje no posto do Patriarca não vou esquece nunca. Estou indignada."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

15 comentários:

Tem que fazer mudanças em patriarca tem muitas panelinhas lá

Isso é um absurdo! Inaceitável. Com certeza a maioria desses funcionários são indicados por alguém da prefeitura. Parece que eles não aprendem a respeitar o cidadão

Os vagabundos vendem o voto e quem paga sao os inocentes com esses profissionais ignorantes

A infermeira Sarita age assim, pq tem a mão protetora do vereador Paulão. Posto virou um comité político! !!

A infermeira Sarita age assim, pq tem a mão protetora do vereador Paulão. Posto virou um comité político! !!

A infermeira Sarita age assim, pq tem a mão protetora do vereador Paulão. Posto virou um comité político! !!

Coronelismo mais 4 anos...
Viva os FGs ������
No CSF de Patriarca é bem assim, Eles só querem atender que é do lado deles, quem é da oposição não tem vez lá não.
Só espero que o Sr. Ivo faça por Sobral a mesma coisa que Sr. Veveu fez...kkkkk, ou seja, NADA NADA & NADA.

Toma povão tá tudo muito bom é Ivo, vamos dar continuidade a política de Veveu...

Um verdadeiro absurdo, essa profissional era pra ser afastada de suas funções e perder seu registro profissional por omissão

Tiveram a oportumidade de mudar ,nao mudaram pq foram lubridiados.Entao aguentem mais quatro anos da oligargui FG.um dia o povo aprendem.

Foi escolha do povo.Vamos para mais quatro anos da dinastia FG.Acho e pouco.Aprendam a votar.

A populacao desse pobre distrito sempre desrespeitada pelos politicos.Rezem para estes quatro anos passarem rapido e a populacao aprenda a votar.Qdo a cabeca nao pensa o corpo padece.

isso é uma vergonha, fazendo de um posto de saúde um comitê de política, isso é um caso para sair no fantastico, vamos denunciar essa atrocidade

Esta enfermeira e digna de pena,nao agiu mem como profissiomal mem como ser humano

Esta enfermeira e digna de pena,nao agiu mem como profissiomal mem como ser humano

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More