SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 15 de outubro de 2016

SOBRAL-CE: Policlínica recebe selo de certificação em Segurança do Paciente

Aconteceu ontem, 12/10 durante o Seminário Internacional de Encerramento do Programa de Expansão e Melhoria da Assistência Especializada à Saúde do Estado (Proexmaes I) a entrega do Selo de certificação atribuído a instituições que atendem aos critérios de segurança do paciente em todas as áreas de atividade, incluindo aspectos estruturais e assistenciais.

No Ceará sete policlínica e quatro centro de especialidades odontológicas foram certificadas pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) dentre elas a Policlínica Bernardo Félix da Silva.

O evento, além da entrega da premiação, teve como objetivo de apresentar os resultados alcançados com a expansão da cobertura da assistência especializada e melhorias do serviço de saúde no Estado, que foram impulsionados através dos recursos de financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), como demais investimentos que o Estado aportou nos últimos anos na área da Saúde.

Uma comitiva foi até Fortaleza, receber a premiação representando todo corpo de funcionários da unidade, incluído a Diretora geral Andréa Linhares, a Diretora Executiva do Consórcio Público de Saúde de Sobral Amélia Aragão e a Assessora Técnica Ana Alita.

Confira imagens do Evento:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More