SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CAOS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SOBRAL!

Os moradores da Rua Dr. José Custódio de Azevedo, no bairro Alto da Brasília, estão sofrendo bastante com a falta de água. Segundo os moradores, há 15 quinze dias que não tem água nas torneiras de suas residências.

Os moradores solicitam do SAAE uma solução para o problema.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Eu sei que não é da minha conta, mas como é que o povo cobra do SAAE uma coisa que o mesmo não pode resolver. Meu povo não tem água pra todos, cade chuva? alguém está vendo chover? os açudes estão secando nada menos é, porque não está tendo chuvas, por tanto, como é que o SAAE pode se responsabilizar por isso?
No meu ponto de vista meus caros Leitores, O que devemos fazer, é nos humilhar mos para Deus, somente ele pode mandar chuva para todos, sem água, todos nós não passamos de apenas miseráveis, sem água não vivemos, não somos nada. Deus ainda manda um pouco de chuva, somente por misericórdia dos animais, os animais estão merecendo mais do que nós seres humanos, o mundo a cada dia que se passa, está perdido. Então meus caros, não custa nada pedir a Deus que mande chuva, isso não custa nada, é de graça, não precisa de whattssap, facebook e nem wifi para falar com ele, a qualquer momento você pode fazer isso, Deus se agrada, é isso que Deus quer, que sejamos humildes para reconhecer que só Deus é a solução, ele pode tudo. Tenho certeza de quem for ler esta mensagem vai pensar " ah, deve ser só mais um evangélico fanático " não sejamos hipócritas, eu apenas reconheço o quão grande é Deus, e vejo que pessoas não crêem nele, vamos refletir um pouco, é por isso que muitas pessoas sofrem, e não sabem porquê, só para lembrá los, Deus é poderoso, ele sem nós, ele continua Deus, e nós seres, o que somos sem Deus? rsrs...isso só você mesmo vai saber responder.

É claro que SAAE pode resolver, são eles que administram os recursos hídricos da cidade, portanto, se a água não está chegando em um bairro mas está chegando em outro é por culpa do SAAE. Deus não tem nada haver, saiba que a falta de chuvas é responsabilidade única do homem que desmata as árvores e acaba com os recursos do planeta, assim sendo temos que nos policiar e saber cuidar melhor do meio ambiente, não adianta chorar pelo leite serrado e pedir a entidades sobrenaturais qualquer coisa.

Devemos nos conscientizar e gastar só o necessário.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More