SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CIDADÃO SOBRALENSE INDIGNADO COM A FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM SOBRAL COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!


Cidadão sobralense foi vítima da violência urbana em nossa cidade na de ontem (27), quando foi vítima de uma tentativa de roubo no estacionamento do supermercado Lagoa, em Sobral. A vítima coloca a boca no "trombone" e faz um aletra.

Confira na íntegra:

"Inicialmente, parabenizo esse respeitável Blog de nossa cidade. Um dos mais importantes veículos de comunicação de nossa região. Gostaria de relatar um fato que merece ser levado ao conhecimento dos leitores desse importante veículo de comunicação. Hoje à noite, precisamente umas 20:30 hs, estava no Mercantil Lagoa. Como o estacionamento da frente e da lateral estavam lotados, resolvi utilizar o estabelecimento dos fundos. Por precaução, deixei meu veículo estacionado embaixo dos refletores e das câmeras de segurança. Muitas pessoas estavam na Praça do Skate. Pensei que estivesse seguro. Não vi nenhum segurança do Mercantil, como presenciei por algumas vezes. Mas fiquei tranquilo. Afinal, o local estava bastante movimentado. Fiz minhas compras normalmente e ao retornar para meu veículo, comecei a colocar as mercadorias. De repente, fui surpreendido com uma pessoa ao meu lado, que me mostrou um punhal e falou: "não reaja, me passa o celular. Estou armado". Nesse momento, fiquei assustado e sem compreender aquela situação. Instintivamente, bati a tampa do porta-malas e corri. Estava preocupado com minha noiva que estava dentro do carro. De longe travei as portas e acionei o botão de pânico do veículo, que emite um som muito forte. A pessoa, diga-se de passagem, do sexo feminino, mas com traços masculinizados, ficou ameaçando e gritando. Com o barulho do veículo e com a multidão olhando ela correu. Sou um cidadão, Bacharel em Direito, servidor do Tribunal de Justiça do Ceará há mais de 20 anos e fiquei perplexo com a imensa violência em nossa cidade. O relato acima tem como objetivo alertar aos clientes do Mercantil Lagoa que evitem colocar seus veículos no estacionamento dos fundos. A insegurança é imensa. Não está sendo disponibilizado segurança do estabelecimento comercial para os clientes. Falei com o gerente e repassei a ocorrência. Graças a Deus não aconteceu nada comigo e nem com minha noiva. Deus nos livrou. Fica o alerta. Solicito às autoridades policiais mais atenção para aquela área da cidade. Está muito perigoso. Agradeço a atenção deste respeitável Blog. Se possível agradeço a divulgação do caso para que outras pessoas não sejam vítimas desses bandidos que circundam o local acima mencionado.

Obrigado. Boa noite."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

Ali atrás do Lagoa, só que o tem é maconheiros e viciados usando drogas, traficando e ainda roubando. O Lagoa faz o estacionamento, mas não dá segurança.

Jé deixei de frequentar o Lagoa faz tempo por causa da insegurança ao se estacionar. O estacionamento da frente é minúsculo, e o de trás é totalmente abandonado, de dia o carro fica no meio do Sol e a noite é insegurança total.

Aproveitando a "deixa" acima mencionada, gostaria de pedir as autoridades policiais, que façam abordagens no entorno de mais uma das " obras faraônicas de nossa cidade", não pela beleza e preservação, que não existe. Mas pelo valor gasto nas mesmas.
Estou falando sobo cais de insegurança na conhecida Praça João Pessoa, ali está instalado um esquema de assaltos fora do comum.
Eles são altamente organizados em suas abordagens, mesmo de Bayk, eles ficam " intimidando as pessoas de BEM, rodeando de forma a passar para as de pessoas que ali transitam, que é alguém conhecido, e na hora "H", lhe roubam TUDO, principalmente a nossa "DIGNIDADE HUMANA", o nosso "DIREITO" de ir e vir.
São os "tesouros blindados" pelo maldito "ECA". Que nada mais é um cabide de emprego.
ACORDA PÁTRIA AMADA, DIGNIDADE já".

Minha segurança quem fais e deus é eu mesmo pois ando com minha 38 direto se vier mi roubar eu discarego a arma na cara do elemento mais eles não levam nada

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More