CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Criminoso é morto após tentar assaltar policial civil em joalheria; veja o vídeo

Na tarde desta última quarta-feira (23) um criminoso foi morto a tiros por um policial civil após tentar assaltar uma joalheira localizada na rua Coronel José Monteiro no centro de São José dos Campos (89 km de São Paulo). Segundo informações, dois bandidos armados teriam entrado na joalheria minutos antes do policial chegar com sua esposa. De acordo com as imagens da câmera de segurança do circuito interno do estabelecimento (veja vídeo abaixo divulgado pela Polícia Civil), quando o casal chega e se aproxima da entrada da joalheria, um dos criminosos sai e aguarda seu comparsa. Em seguida o segundo marginal aparece nas imagens e tenta render o casal, mas o policial rapidamente saca sua arma e efetua alguns disparos contra o assaltante que não resiste aos ferimentos e acaba morrendo no local. O outro bandido conseguiu fugir tomando rumo até então ignorado. O policial que não estava de serviço e sua mulher não ficaram feridos durante a ação. O criminoso morto tinha 29 anos, possuía uma condenação pelo crime de roubo e estava foragido. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de São José dos Campos que trabalha na tentativa de localizar o marginal que fugiu.


Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita

10 comentários:

Merece a mais alta condecoração do Estado.

Policial treinado é outro nível. Parabéns charle.

Parabéns policial civil

Menos um parasita,agora o tal de direitos desumano vai pertubar o policial

parabéns para este policial, por ter matado este maginal.TODOS ESTES MARGINAIS PERTENCE A TURMA DO DEMONIO ´´E BOM MARTAR A FAMILIA ATE AGRADECE.

Hô coisa linda de se ver, quando vejo esse tipo de coisa acontcer com vagabundos, vou ao delirio de tanta satisfação, torço para que isso aconteça mais e mais vezes.
Parabens senhor policial que deus lhe dê muito e muito anos de vida com essa mesma disposição.

Assim é como deve funcionar o nossó país cambadas de políticos e direitos desumanos corruptos. Todos os parasitas e bandidos desse país não trazem melhorias nenhuma que não trabalham para o bem do país deveriam morrer e ir de encontro com o capeta. Bandidos bom e bandidos mortos. Parabéns seu policial que Deus te de a você e sua família muitos anos maravilhosos de vida

E nois cidadão como podemos se defender

Pena que alguns politicos conseguem assaltar o povo sem correr o mesmo risco de ter um fim igual ao desse marginal,

Eu gostei do pulinho que meliante deu.KKKKKKKKKKKKKcaiu no colo do capeta direto.KKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More