CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Estudantes formados pelo INTA podem fazer Mestrado em Biotecnologia de graça e ainda receber bolsas da CAPES e Funcap

Entre os dias 12 de dezembro de 2016 a 10 de janeiro de 2017 estarão abertas as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Biotecnologia das Faculdades INTA. São oferecidas 12 vagas para a área de concentração em caracterização fitoquímica e proteica de compostos de interesse para a saúde humana e animal. As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Pró-Diretoria de Pós-Graduação Strctu Senso – PROPESP – no terceiro andar do Centro Administrativo Dr. Oscar Rodrigues Jr (sede das Faculdades INTA). O mestrado terá duração de 24 meses.


BOLSAS

O Mestrado em Biotecnologia traz uma novidade nesta seleção: os estudantes formados pelo INTA a partir de 2015.2 não pagarão mensalidades e ainda poderão concorrer a bolsas concedidas pela CAPES e Funcap. Ou seja, farão o curso de graça e, dependendo da colocação na seleção, e ainda poderão receber bolsa das entidades de fomento a pesquisa para cursarem seus mestrados.

Os estudantes egressos de outras instituições poderão concorrer às bolsas das entidades de fomento e também tem a possibilidade de ingressar parcelando suas mensalidades através do Programa de Parcelamento Próprio ao Estudante – PPDE – do INTA.

De acordo com a coordenadora do mestrado, Profa. Dra. Magaly Sales Monteiro, a iniciativa tem dois objetivos: oferecer uma excelente oportunidade de ingresso no mundo acadêmico aos egressos do INTA, além de permitir uma maior qualificação do programa. “Ao oferecer a gratuidade aos seus egressos e lhes dar, ainda, a possibilidade de conquistar uma bolsa de fomento, o INTA pretende valorizar o programa de Mestrado em Biotecnologia. Queremos acadêmicos que possam se dedicar integralmente para qualificar o nosso mestrado e aumentar seu conceito”, explica.


SERVIÇO

Inscrições abertas para o Mestrado em Biotecnologia do INTA
Período: 12/12/2016 a 10/01/2017
Vagas: 12
Área de concentração: Caracterização fitoquímica e proteica de compostos de interesse para a saúde humana e animal

Mais informações no site: www.inta.edu.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More