SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SOBRAL-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO NAS PROXIMIDADES DO POSTO JABURUNA DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS

Um terrível acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (24) na BR 222, nas proximidades do posto de combustível Jaburana, em Sobral.

O acidente envolveu dois veículos, um VW Gol de placas de Fortaleza e um GM Corsa Classic de placas da cidade de Carnaubal.

O sinistro deixou um saldo de negativo de dois mortos e outros feridos. Uma equipe da PRF esteve local, como também uma equipe da Perícia forense, que conduziu os corpos para o IML de Sobral. Os feridos foram socorridos para o hospital Santa Casa.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas

12 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Quantas pessoas já morreram nessa BR-222 só essa semana? Será que não veem que já passou da hora de ser duplicada?? Essa estrada já não comporta mais o intenso tráfego, quantas pessoas mais vão perder a vida para economizar os custos de uma duplicação? tanto dinheiro sendo disperdiçado no país e no estado... É aquário de milhões, VLT de milhoes, e as pessoas perdendo a vida nessa pista.

a mulher que estava no meio estava em óbito.
O outro que chegou a óbito foi o motorista do clássico?

Quantas famílias serão perdidas pela falta de prudência dos motoristas. Bebida, excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas, falta de uso do cinto, excesso de lotação, veículos sem conservação, enfim motivos que causam mortes todos os dias no trânsito. O problema é o homem. RESPEITEM AS LEIS DE TRÂNSITO.

Concordo com a duplicação da 222 já.

O político que conseguir terá meu voto e o de milhares de eleitores com certeza!

concordo com o segundo anonimo, devia o administrador do blog fazer uma enquete ou uma campanha nas redes sociais, tipo assim, para chamar mais atenção das autoridades do nosso estado, principalmente agora mais 4 anos de gomes nessa cidade, sobral já cansou dos ferreiras só sabem roubar...

O pessoal se preocupa com tanta besteira, deviam fazer um abaixo assinado pedindo a duplicação da BR, muito melhor que gastar com um aquário.

Duplicar BR não é garantia de que irá reduzir acidente. Basta ver o que acontece na Av Cleto Ponte para Serra da Meruoca. Sempre tem acidente e a via é duplicada. Vejam cm e em SP, as Marginais sao duplicadas e haja acidente. Isso é questão de educação no transito e direção defensiva, coisa que inexiste em sobral.

Não adianta duplicar a BR se os motoristas não se concientizarem, o desrespeito a sinalização e imprudência ainda são as maiores causas de acidente .

Poderia ser duplicada, triplicada, quadruplicada e continuaria na mesma.
Somos mal educados no trânsito, irresponsáveis ao volante e imprudentes, não existe preocupação com os outros, nem dentro da cidade ou nas estradas, infelizmente é uma questão cultural.

Claro que duplicar é a solução meu povo. Por mais que os motoristas sejam mal educados, a duplicação diminui e muito os acidentes.
Acho que vocês nunca viram uma pista duplicada com 4 faixas, por isso estão falando besteira.

Pessoal, a duplicação da BR não é de responsabilidade do município ou do estado.. É do Governo Federal.
Peçam, mas saibam a quem pedir.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More