SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ivo Gomes anuncia nomes de três novos secretários que vão compor a sua gestão

O prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes, divulgou, nesta segunda-feira (26/12), no programa do Izaías Nicolau, mais três nomes de secretários que vão compor a sua gestão, a partir de janeiro de 2017. Os titulares que ficarão à frente da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, da Secretaria da Ouvidoria, Controle Interno e Gestão e Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente são, respectivamente, Marcos Villas-Bôas, Inácio Ribeiro Neto e Marília Ferreira Lima.
Marcos Villas-Bôas é graduado em Direito pela Universidade Salvador (UNIFACS) e especialista em Processo Civil e Direito Tributário. Possui mestrado em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e doutorado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Foi autor de pesquisas acadêmicas nas Universidades de Harvard e San Diego e no Massachusetts Institute of Technology (MIT). É doutorando em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Até o ano passado, era assessor para assuntos de política tributária na Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) da Presidência da República e atualmente é Conselheiro da Primeira Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) do Ministério da Fazenda.
Inácio Ribeiro Neto é graduado em Administração pela Universidade Federal do Ceará (UFC), especialista em Gestão Financeira pela Universidade Vale do Acaraú (UVA) e mestre em Direção e Administração de Empresas pela Universidade de La Empresa, no Uruguai. Já foi diretor do Centro Industrial do Ceará (CIC) e atualmente é professor e coordenador do curso de Administração da UVA em Sobral.
Marília Ferreira Lima é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em Gestão Ambiental Urbana pelo Instituto Federal de Educação Tecnológica do Ceará (IFCE). É mestre do Programa de Mestrado em Engenharia de Transportes da UFC. Atualmente, coordena a Unidade Gerencial do Projeto Cidades do Ceará da Secretaria das Cidades.

Fonte: Sobral em Revista

6 comentários:

bacana! importando todos funcionarios publicos. e em sobral mim parece que não existe gente conpetente para esses cargos. das duas uma, ou existe más não pega, para poder agregar os amigos de fora.

Manda chama mais gente pra esse concurso mal organizado pela uva q só deu duas semana para as pessoas se prepararem para prova física bando de desumanos

Concurso mal organizado dá guarda municipal de Sobral ...Fora uva

anõnimo das 15:09, estou com você! á cidade é do povo sobralense, e eles ficam pegando gente de fora para trabalhar. enquanto há gente vai ficando, sem oportunidade de trabalho. temos bons advogados, bons engenheiros, bons auditores, bons medicos, e essa gente fica buscando gente de fora.

Como assim ?. Colocar o metido a sabedor de tudo e ditador Inácio Trump???. Nossa, Sobral já começa errado

já falava os 9 dedos, quem não compatilhar com nossas idologias, são nossos inimigos. resumindo! tudo para os amigos ,e para os demais que se ferrem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More