SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 29 de janeiro de 2017

LAMENTÁVEL: SARGENTO DA PM DO DISTRITO FEDERAL SUICIDA SE JOGANDO NA FRENTE DE UMA CARRETA NA BR-060; VÍDEO

Suicídio do Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, ocorreu sexta-feira (27) na BR 060, se jogou na frente da carreta.
Para uma pessoa tomar uma atitude dessas, sem dúvida está no auge do desespero, no último estágio de sofrimento.

Policiais vivem sobre extrema pressão e stresse, com maior propensão para desenvolver problemas psicológicos e emocionais. O número de suicídio entre os profissionais dessa área vem crescendo assustadoramente.

Deus conforte os familiares e amigos. 


Com informações de Viviane Bertonciny Viviane
Vídeo YouTube

6 comentários:

Meu Deus o que está acontecendo?

Nao sabe nem se o Cara e policial. Eu nao vi, so pra dar ibope.

o que esta acontecendo um PM adira uma bala na cabeça e agora um outro se jogar. olhar eu sou pobre não tenho emprego estou fazendo bico e tenho conta sim pra pagar mais nem por isso vou tirar minha vida é só que a gente tem e esses homens ai fazendo isso..

Infelizmente era um de nossos policiais sim!!!

Infelizmente maioria da nossa população hj, sofre de transtornos,depressão, e acabar por fazer isso, é uma pena ver os números de suicido crescendo, mais só Deus na causa,Deus tome de conta de cada um,são pessoa doentes mentalmente, de cabeça fraca e pensamento negativo, mais Deus tá intercedendo por cada um. Deus conforma cada familiar dessas pessoas e dar força suficiente para superar.

90% da população brasileira está passando por sérias dificuldades com essa crise patrocinada pelos maus politicos.
Más a classe policial é uma das mais maltratadas pelos governos,seus superiores e por uma boa parte da própria população que é protegida pelos policiais.Na real não entendo como existem policiais com suas faculdades mentais normais, visto que infelizmente a policia não tem o respeito devido,O que vemos muito é qualquer merda abre a boca e critica o trabalho da policia e muitos deformados mentais apoia bandidos por mais que eles estejam errados e critica a policia por mais certa que ella aja.
Sempre sonhei em ser policial,más hoje agradeço a Deus nunca ter conseguido entrar na policia, pois não vale a pena arriscar a vida e não ter o minimo de respeito merecido.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More