SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 28 de março de 2017

ALGUNS SOBRALENSES NÃO AGUENTAM MAIS A VIOLÊNCIA E PRETENDEM DEIXAR A CIDADE; VÍDEO

A população não aguenta mais a onda crescente de violência na cidade.

O assalto aconteceu no começo da manhã de hoje (28), no centro de Sobral. Os elementos chegaram em uma residência, a vítima vende produtos pela internet, o bandido armado com revólver rendeu as pessoas que estavam no local e realizaram o assalto.

Com informações do site O Sobralense

10 comentários:

Meu Deus dá medo até de ficar em casa...O negócio tá sério... N tem mais lei nessa cidade

Gente,
Isso é um absurdo o que está acontecendo em Sobral
Um cidadão ser tratado como um porco,pelo um bandido safado...
E a tendencia é piorar mais.
Uma coisa é certo,se os cidadões de bem podesse usar arma,um ladrão pensaria 10 vezes antes de entrar na casa,porem como sabe que o cidadão trabalhador não tem nada para se defender e nem a sua familia,eles entra e faz a festa.
Será qe os direitos humanaos foi na casa desse pobre cidadão? Os politicos vagabundos que não muda as leis vai pagar os danos materiais e morais da vitma?
A policia não pode estar em todos os ligares e nem em todas as caasas dos cidadões de bem e para ajudar a policia só os cidadões armados.
Agora vai vir uma meia duzia de gente besta dizendo que não apoia a liberação do porte de arma,que o cidadão no é para andar armado....pois s minha sugestão é pegar esses vagabundos e coloquem dentro de suas casas e para criar.

Vai chegar um dia que seremos prisioneiros deles.
Lamentável situação.

É ...Mais na hora de votar a favor do armamento , votaram contra ...O próprio brasileiro é foda , uma hora dessas uma arma seria essencial para a defesa do comerciante .

É, mais na hora de votar a favor do armamento , votaram contra ... Brasileiro se fode tá fodido e não aprende ...Uma arma , em uma hora dessa , era essencial pra defesa do comerciante , já que a puliça não faz pica nada a não ser dormir na mãe rainha ,meio dia , após o almoço !!!

Se tivesse Port de arma liberado pró cidadão de bem iriam cair muito os assaltos pois os bandidos sabiam que a vítima tem como se defender aí eles iriam pensar duas vezes antes de assaltar e concertesa não entrariam na casa de ninguém pra roubar sabendo que lá tem arma

Sou Contra o Armamento (de alguns cidadãos brasileiros). O que deve ser feito é a presença do Estado e das leis que não existe.

Eu sou um dos que pretendem deixar essa região por conta da violência, que ao meu ver está em um nível absurdo. E para completar ainda tem o trãnsito cada dia pior, e o clima muito quente. Mas o principal motivo é a violência, é impossível andar nas ruas tranquilos, temos que andar olhando para os lados e ao chegar em casa temos que ficar enjaulados com medo.

tenho um sobrinho meu que mudou-se para são paulo recentimente, e andando com ele no centro de são paulo, ele falou? tio aqui está um ceu em relação à sobral. pois á gente pode andar com o celula e ninguem vem para nos roubar. porque em sobral, temos que carrega o celular na cueca.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More