RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

quinta-feira, 16 de março de 2017

DENÚNCIA: INSTITUTO IEDUCARE DE SOBRAL

Confira a denúncia do internauta na íntegra:

"Boa noite. 

Queria mostrar aqui de novo que a Instituição IPI IEDUCARE tá tentando enganar os alunos. Hoje o coordenador nos comunicou que vamos iniciar as aulas no dia 27 de março, sendo que o credenciamento ainda se encontra vencido desde 2012, eles estão tentando enganar os alunos que pensa que eles já estão legalizado. Meu povo acordem! O IEDUCARE ainda se encontra descredenciado, querem só ganhar nosso dinheiro, a final, quem vai emitir os nossos certificados. 

No Conselho Estadual se encontra vencido meu povo! Desde 2012. Eu entrei em contato com o coordenador sobre o certificado e ele me comunicou que o INSTITUTO IEDUCARE que ia emitir, sendo que eles não podem emitir porque está vencido. Eles querem só enganar mesmo. Falta de ética com os alunos que ficam a merce. 

Olha a boa: eles dizendo que já foram credenciados:"
Fonte: Sobral 24 horas c/ VC Repórter

7 comentários:

Ai ja é demais brincar com a gente fqz tempo que IPI Brinca, agora nos fazer de otario ai ja esta além de todos os limites...eles estao apelado muito desespero vao ficar loucos pra ela eu e mibha turma nao volta mais.

Ai ja é demais brincar com a gente fqz tempo que IPI Brinca, agora nos fazer de otario ai ja esta além de todos os limites...eles estao apelado muito desespero vao ficar loucos pra ela eu e mibha turma nao volta mais.

Bom dia!Sou aluno dessa instituição e no comunicado nao fala de diplomação. Falar renovar matricula. Segundo o conselho quarta sairá o novo parecer, sera publicado. E Se eles marcaram a aula para esse dia é por que tem certeza se fosse para iniciar se o novo parecer ja teria iniciado. Eu confio no meu curso na insituação que estou. Agora va entender tem aluno que briga pra iniciar e outro quando vai iniciar briga pra nao entrar. Vim pra ieducare por indicação de colegas que estao muito bem empregados na santa casa e se a instituição formou eles eu tmb serie formado. Gente tem muita gente que se formou na minha instituição que estao bem de vida sempre penso nas conquistas. Outra coisa tem muitas instituições que ofertam cursos técnicos fui em 4 mas nao tem nem parecer vencido e la tem alunos, que assistir uma aula la pela a demora do meu curso no ieducare, achei melhor esperar pelo o meu curso pois ja é credenciado esta apenas aguardando um novo parecer.

ESTUDEI 2 ANOS AI, E FUI ENGANADA! EU E MINHA TURMA INTEIRA SAIMOS. DINHEIRO PERDIDO. NÃO TEM UM PINGO DE ORGANIZAÇÃO...

Ieducare é um caso sério de falta de respeito, so fizeram isso agora por conta das outras denúncias, quem nao acredita vai la no Procon, no Decon,isso mostra ainda mais que eles nao prestam.Esse parecer era pra ter aparecido faz tempo! Agora cada um sabe de sua vida, mas diploma com o nome Ieducare kkk Deus me livre !Obrigado blog por ouvir nos, estudantes !

gente estudei por 2 anos na instituição e ate hj aguardo a entrega da certificação, eles nem pra dar uma posicção servem, bando de incompetentes, desorganizados, tem q fechar as portas mesmo, foram anos de finais de semana dentro da instituição e dinheiro jogado fora, pq eles nao estao nem ai.

Engraçado querem é enganar mesmo pq eu soube que em Viçosa eles ja iniciaram, E o Conselho fala que nem previsão se ligar toda semana eles vão dizer que ainda nada nunca falaram que era quarta. Enganam alunos, professores, so quero é ver como e que vai ficar os diplomas.... Não vou expor meu nome aqui pq a Instituição não merece um pingo de respeito meu, estou comentando pq aqui eles não param de enganar e outra a grade curricular dos curso estão todos ultrapassados, nem organização para ver isto eles tem e as apostilas então??? Um horror. Quem quiser que acredite nesta instituição que desde 2012 que vem so enganando as pessoas. e ainda dizer nossos profissionais estão todos trabalhando. Lógico pelo que eu também sei os conselhos de classe não procuram saber se o certificado é ou não validado. O que vai acontecer ai é que eles vão remanejar os alunos para serem diplomados por outra instituição, que esteja credenciada. SÓ ISSO!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More