SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 18 de março de 2017

MORADORES DE RAFAEL ARRUDA PROTESTAM DURANTE A CAVALGADA DO TORTO

Vários moradores que residem na região de Rafael Arruda e demais localidades vizinhas, realizaram um protesto pacifico durante a tarde deste sábado, dia 18, por ocasião da tradicional Cavalgada de São José do Torto. Cansados com os inúmeros assaltos registrados naquele distrito, os moradores se dirigiram para o local do evento e de forma ordeira protestaram solicitando das autoridades mais segurança. O prefeito Ivo Gomes parou o cavalo que vinha montado e leu uma das faixas com atenção.



Fonte: O Sobralense

4 comentários:

Rafael arruda e outras localidades estam abandonadas pelo o ilustre prefeito que os ferreiras gomes so lembdam quando e epocs de polica impressionante nem o veriador que foi eleito na propria localidade se quer deu as caras e nao luta pelo o povo vendo que todos estao sofrendo com o descaso com a criminalidade mas e so assaltarem alguem da familia dele que vai colocar ate segurança na porta de casa cuide mais do seu lugar como disse que de rafael arruda

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

O povo que votaram no Ivo não tem direito a protestar por nada.
Será que esse povo que hoje faz protesto são os mesmo que comia no prato a prefeitura.

ISSO MESMO. Esses que protestam no Rafael Arruda são aqueles que votaram com medo de perderem seus Empreguinhos temporários. Agora querem ter motivos pra ganharem as Ruas. Quer saber: larguem o osso!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More