ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Homem flagra namorada dormindo com outro, tira selfies, viraliza e vira "herói"

Ao chegar em casa e flagrar sua namorada dormindo com outro homem, o norte-americano Duston Holloway não pensou duas vezes: pegou o celular e fez algumas selfies. A imagem do homem sorridente com o casal de amantes viralizou nas redes sociais.

"Quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres", escreveu em seu perfil do Facebook ao postar a imagem no último final de semana. Apesar de tê-la deletado em seguida, a foto "correu" o mundo.

Morador de Emory, no estado do Texas (EUA), Duston disse que pensou em "chutar o traseiro" do desconhecido, mas que decidiu sair por cima. Ele ainda afirmou que tentou acordar a namorada, mas que ela estava muito bêbada. "Eu ia perguntar se eu ia ter que dormir no quarto de hóspedes e que tipo de café da manhã aquele cara prefere", brincou ele ao explicar o caso na rede social.

Em resposta, ele foi elogiado por pessoas várias partes do mundo. Para comprovar, ele publicou prints de mensagens que têm recebido. "Você é um herói por ter mostrado tal magnanimidade diante de uma provocação tão estranha", disse um internauta da Nigéria. "Fez muito bem e espero que você esteja se sentindo ótimo. Acredite no karma", escreveu outro, morador da Inglaterra. "Fiquei impressionada com o jeito que você lidou com tudo isso", enviou uma moça das Filipinas.

Agradecendo pelo apoio, Duston disse que as mensagens estão ajudando a superar a traição. "Estou impressionado com as proporções disso", afirmou. "Ontem eu pensei que meu mundo havia desmoronado, estava de coração partido e nunca pensei que veria algo assim, mas o grande apoio no Facebook e da minha família mostrou que o mundo não é tão ruim quanto a gente pensa".

Ele ainda mudou o status de relacionamento para solteiro e, em publicação recente, avisou: "Só quero que todos saibam que esse velho garoto continuará sorrindo".

A jovem, agora ex-namorada, não comentou o caso.
Fonte: Rede TV Uol

8 comentários:

Mulher ��. Quando quer tramar ninguém desconfia.

Ele é meu herói,Eu já ia me matar achando que era o maior corno do mundo, mas agora sei que perco de chinela pra esse aí...nem me pega mais baleia azul

O corno é aquele que descobri a traição e continua com a mulher, pelo jeito acho que ele a deixou, é um homem inteligente pq no país dele se ele tivesse matado os dois teria pena de morte ou prisão perpétua teve sangue frio e sabedoria, a maioria não consegue fazer o que ele fez e acabariam fazendo uma tragédia !!!

Esse cara comportou-se de forma mais calma o possível,quantos agiram da mesma forma, ele não agrediu nem um dos dois,sobre se comporta de forma pacífica, se todas as pessoas conseguisem mater o equilíbrio emocional muitos conflitos seriam evitados,depois cada um segue sua vida com outras, pois ninguém é propriedade de outra pessoa

Anonimo das 11:49 As pessoas devem deixar essa idéia de que a outra é algum tipo de propriedade, tem países onde o homem tem 6 namoradas e ambas vivem na mesma casa em uma paz,todas sabem da existência da outra é ainda se divertem juntas com o cara

Se fosse na China ela tava morta.

e verdade la existe a pena de morte. ele foi sàbio. que deus direcione uma esposa sabia para ele com o tempo ele ira superar. parabens.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More