SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Trilhos do VLT de Sobral: potenciais armadilhas que vitimiza inúmeros motoqueiros e ciclistas todos os dias; vídeo

Como se não bastasse o desperdício do erário arrecadado pela prefeitura municipal de Sobral investido num VLT ineficaz, ineficiente e que causa transtornos a todo o trânsito e aos moradores das adjacências, motociclistas e ciclistas estão sendo vítimas do péssimo estado de conservação dos trilhos das vias da cidade de Sobral.

São várias as reclamações. Diante da falta de atitude por parte da prefeitura de Sobral em resolver espontaneamente a problemática, vítimas de acidentes nos vários pontos críticos da cidade nos procuram para relatar as inúmeras dificuldades que vêm enfrentando.

Nesse período chuvoso o problema se agrava, já que o asfalto que segura os trilhos se desmancha, formando verdadeiras crateras, vindo a se agravar quando está molhado. Uma verdadeira armadilha que pode se tornar fatal.

Espera-se pelo menos o mínimo: que medidas emergenciais sejam tomadas, pois a população já não mais aguenta esse outro descaso.

Veja o vídeo de um dos pontos críticos. O vídeo é de 2013, mas o problema continua.

Fonte: Sobral 24 horas
Vídeo: Blog Sinhá Sabóia / Ivo Aragão

4 comentários:

todo acidente em sobral,o pessoal so colocam a culpa no vlt. tenho plena ceteza que esses condutores não tem CNH. gente quase toda cidade tem trilhos,fazem anos que esses trilhos estão na cidade.
veja na europa como o pessoal são educados não caem, SÓ AQUI KKKKK.

Esse metro é uma vergonha para o governo. Manter um transporte coletivo com prejuizo mensal na ordem de 300 milhões de reais é um absurdo. É muito fácil administrar com o dinheiro dos outros, a sociedade, pois queria ver se fosse deles. Já tinha falido. Esses são incompetentes.

Caros internautas vamos deixar de politicagens e vamos nos concentrar nos benefícios que muitos tiveram com o VLT aqui em sobral. Exemplo: novas oportunidades de empregos para muitos que estavam desempregados e a locomoção de muitos que fazem uso do VLT.

É só serviu para dar emprego aos puxa sacos mesmo. Deveria-se tirar fotos e vídeos para enviar à GLOBO, pois ele começa a rodar às 5:00 horas e vai até às 23:00hs com no máximo 5 ou 6 pessoas no seu interior.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More