ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Vídeo flagrado por pedestre mostra o desacato ao policial que tentava fazer seu trabalho

Uma discussão no trânsito entre uma advogada parada em uma blitz e um policial no Rio de Janeiro está dando o que falar.

Dois vídeos foram pulicados na internet mostrando que aparentemente o policial foi desacatado apenas por fazer o seu trabalho.

Veja o vídeo completo:

Via YouTube

10 comentários:

cader o direito da mulher que não mete esse policial audacioso na cadeia se fosse um bandido ele já tinha pegado era muita bala ele estar se aproveitando da senhora cadeia nesse policial

KKKKKKKKK... PERDE PARA SOBRAL É FEIO!!! AQUI "TERRA" SEM LEI. ENGRAÇADO, QUE QUANTO MAIS VELHO/A A PESSOA MAIS IMPRUDENTE NO TRÂNSITO.

acho que e abuso de autoridade mesmo eles se acham o dono do mundo tem deles que abordam agente achando que tao falando com seus filhos, porque nao pedem por favor , nem um bom dia ,acho nem sabe o que isso ,educaçao

Esse video prova que tem certas advogadas (nem todas) QUE ñ têm educação. no entanto, tem POLICIAIS e Guardas municipais que tmb ñ tem EDUCAÇÃO. (nem todos)

Na minha opinião o abuso de poder parte da senhora que se diz advogada e que por ter conhecimento da lei, sabe que o policial está fazendo seu trabalho. Vamos imaginar que o numa blitz dessa a policia encontre armas dentro do carro, armas essas que seriam usadas para assaltar não essa ESNOBE advogada mas também outras pessoas. E aí ? A polícia está para nos defender da insegurança em vivemos, saber a polícia está fazendo seu trabalho bem feito e ainda achar ruim. PELO AMOR DE DEUS. MAIS EDUCAÇÃO E CIDADANIA, quem não deve, não teme.

a mulher criou toda essa situação, foi mal educada com o policial, mostrou total falta da habilidade na comunicação além da falta de respeito e completo descontrole.

não acredito que ainda tem gente dando razão para a mulher... tinha que ser sobralenses mesmo... povo mal educado... acostumados com a coisa errada. ela é advogada somente dentro dos fóruns da vida...

precisamos vereficar como aconteceu á abordagem. se o policial foi educado, no caso de pedir para mexer em seu pertences, sem á autorizaçaõ da propria? se você verificar bem? você atê percebe que ela tentou memoriza-lo de que o conhecia, e ele não lhe deu à minima atenção. ninguem pode invadir sua propriedade sem seu concentimento. então nessa situação, o certo seria encaminhar à uma delegacia. agora você se coloque no lugar do cidadão, ter que passar por todo esse constangimento, em praça publica.

tai eu sempre agi assim. quando uma autoridade fáz abordagem, que não condiz como manda à lei. eu já falo o seguite, amigão vamos simplificar ás coisa, conduzindo à uma delegacia.

O erro é atal da advogada.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More