SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

VÍDEO MOSTRA ASSSALTANTE CAÍDO AO SOLO APÓS SER BALEADO POR POLICIAL APAISANA

O assaltante que aparece nas imagens foi identificado como Francisco Eli Soares de Sousa, vulgo "Verdurinha", que já tem várias passagens pela Polícia.

O indivíduo tentou assaltar um salão de beleza na noite desta segunda-feira (3), no centro de Sobral. O assalto foi frustado por um policial apaisana que se encontrava no interior do estabelecimento. O agente conseguiu matar um assaltante e ferir outro.

Confira o vídeo:

Fonte: Sobral 24 horas

26 comentários:

Menos 1. Chega dessa bandidagem do cão

Parabéns a este nobre pm...

Parabéns policial!!! Pena que não se foi os dois.

O policial qui realmente é polícia, faz desta forma apreender para sempre.

Parabéns ao policial pelo belíssimo ato,livrando a população dá cidade de Sobral de mais um bandido.
Só espero q os direitos humanos não venham quere processar o policial por isso...

Quando é o outro que morre 'Parabéns PM'
Quando é dos nossos 'Direitos humanos'
Quando é o outro 'menos 1'
Quando é dos nossos 'e se fosse seu filho'
Resumindo: pimenta nos olhos dos outros é refresco

Tá com pena Anónimo �� virá bandido também pra ver o que é a vida de bandido..
PARABÉNS POLICIAL A SOCIEDADE AGRADECE.
EXCELENTÍSSIMO TRABALHO E QUE DEUS LHE PROTEJA MAIS AINDA

Jesus Ama a todos,Mas,nem todos amam a Ele.
O salário do pecado é a morte.

O pm deveria ganhar 10% a mais no salario esse mês por ter tido um ato de coragem. Parabéns, vc faz a diferença na sociedade.

Menos um lixo na rua! Tomara que o outro fique pelo menos aleijado

Parabéns...melhor ainda se tivesse sido os dois!

Pois leva pra tua casa!Adota o verdurinha.

Amigo lhe digo com toda franqueza se fosse meu filho que tivesse no submundo do crime eu estava aliviado. Porque invadir a privacidade dos outros com arma ameaçando matar e roubando o fruto do trabalho só merece duas coisa cadeia ou cemitério. Você aja correto a atitude dos dois sair a saltando as pessoas: agora eu lhe pergunto também se fosse você que estivesse sendo assaltado no seu estabelecimento ou em qualquer outro lugar com uma arma na cabeça sendo ameaçado de morte, qual seria sua atitude. Com certeza essas rapazes bonzinho e trabalhador são seus. Então você deveria ter educado os mesmo ensinando a trabalhar com muitos fazes acordando sendo para ganhar o pão de cada dia, enquanto muitos malandro que não querem trabalhar sai por ai se achando no direito de invadir os locais de trabalho dos outros e levar todo o dinheiro fruto do trabalho de um pais de família.

Infelizmente a situação atual é esta. Se tivesse justiça e política a situação seria outra.

Quem estiver com pena vai lá na santa Casa e ajuda o que não morreu e depois leva pra criar na sua casa bandido bom e bandido morto já diz o ditado.

Culpar a justiça e o policiamento é rebolar a responsabilidade da família para os outros. No tocante ao fato, realmente bravo a atitute do policia em defender o cidadão trabalhador. Olhando uma situação como está, devemos repensar este tal estatuto do desarmamento, que veio para fortalecer a criminalidade.

Só estava armado pq era policial, assim conseguiu defender o cidadão de bem. isso reforça o q penso, se fosse permitido ao cidadão andar armado os marginais pensariam 2x antes de praticar crimes, pois iriam temer ir para o saco como esse aí. parabéns ao policial! menos 1, só faltam mais uns 5 mil na cidade

O PM que matou o vagabundo tem quer ir se justificar o pq atirou no meliante... Se fosse o vagabundo que tivesse atirado em um PM ou em qualquer outro cidadão de bem não iria precisar ir se justificar né! Vergonha esse país que vivemos.

Parabéns ao policial que mandou esse verme pra vala, infelismente so morreu 1 a coisa tem q ser assim mesmo reagir na mesma proporção por que a justiça não é suficiente para resolver esse problema e quem defende vagabundo se iguala a eles.PARABÉNS POLICIAL GUERREIRO!!!

Parabéns policial... não sei o que seria dos clientes e do proprietário do comércio se vc não tivesse lá... esses bandidos não tem pena de ninguém... MEDALHA!!!

Verdurinha agora viu Durinha !!! Vai de noooovo

Parabéns policial que em defesa própria e de terceiros foi contra a agressão injusta e covarde. Repeliu com bravura e salvou todos os presentes do bando armado terrirista. Deveria ser condecorado por bravura e ganhar folga.

Não fico feliz com a morte desse ser humano. Penso em sua mãe que rebeu dois noticias ruim em casa. A de que seu filho era um bandido e a de que estava morto. Penso também no quanto a familia deve ter falhado na educação desse jovem. Ele escolheu seu destino e graças a Deus desta vez quem se deu mau foi o vagabundo e não o trabalhador que estava até a noite tentando ganhar dinheiro para sobraviver. Penso o quanto aquele cabeleleiro trabalha. Abre cedo da manhã e fecha tarde da noite. Ganha a vida com seu suor, como todos cidadaõs. E vem um vagabundo ameaçar pra roubar mixaria. Esse marginal teria matodo o pai de familia sem exitar!!! E se esse policial não tivesse lá??? Os marginais teriam tido sucesso em seu assalto. Parabéns Policial, merece uma homenagem publica, assim como fez Obama nos EUA quando homenageou publicamente e nacionalmente o Policial que matou um terrorista. Meus pésames a familia, mas bandido bom é bandido preso ou em ultimo caso, morto.!!!

como eu amo ver essa cena de bandido morto,é aliviante,pois se estivesse trabalhando isso não aconteceria,parabéns ao guerreiros que executaram esses lixos humanos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More