PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

quarta-feira, 3 de maio de 2017

FILA DOS DESEMPREGADOS EM SOBRAL!

A imagem mostra uma enorme fila de pessoas desempregadas, tentando conseguir um emprego na cidade de Sobral.

A imagem foi registrada na manhã desta quarta-feira (3), na Rua Viriato de Medeiros, no Centro de Sobral.

Foto Jorge Alves

7 comentários:

Eles achavam pouco a humilhacao que era no SINE e ai colocaram esse serviço para esse tal de VAPT VUPT.., que de VAPT VUPT não tem mais nada, super lotaram o local e agora não oferece mais um serviço de qualidade. La no antigo SINE pelo menos tinha sombra para o pessoal ficar e lá que ficam além de ser no sol na catinga do mercado!! ÊIÊ, TODO CASTIGO É POUCO MESMO..ACORDEM MEU POVO!!!

SO uma pergunta, vão continuar a VOTAR NO 9 DEDOS... depois não adianta reclamar.

tai! essa é à herança dos petralhas.

Todos os dias é assim, ou uma fila maior que esta. Agora eu me pergunto cadê o prefeito da cidade, que ate agora não estamos vendo ele fazer nada por nós, cidadãos. Cadê as empresas que ele ia trazer para Sobral. É engraçado que quando é para pedir voto eles são os bons. População,devemos cobrar isto do prefeito e muito mais como também mais segurança e verba para nossos Hospitais. Porque os Hospitais da cidades esta entregue as baratas. Senhor Prefeito Ivo Gomes esta esperando o que para mudar Sobral?

Sobral tem poucos empresários que trabalham no desenvolvimento de funcionários. O ministério do trabalho todo dia divulga uma lista de empregos no Sine, com muita exigência, onde mesmo a pessoa não tendo experiência na vaga concorrida, os empresários de sobral deveriam promover uma parceria no treinamento dessas pessoas, ajudando no desenvolvimento da pessoa. Sobral tem apenas uma empresa que tem essa parceria que a Grendene. Só que hoje ela se limita a contrata apenas aprendizes, porque pra ela sai mais barato e redução de custo, isso vale pra todas as classes de empresários de sobral. Resumindo Sobral tem pouca política de desenvolvimento de pessoas, ou seja, em molda descobrir talentos, apenas visa o lucro e tem que ter experiência na vaga concorrida.

A grendene colocar vagas no vapt vupt pra quer pra fazer um de besta e outros nao.eu fiz peguei uma carta pra la 3 vezes como jovem aprendiz e ate hj nao fui chamada passei por todos processo e nem chamarao nem eu e nem as pessoas que fizeram comigo.ai a gente vai feliz com esperança de conseguir trabalho pela 1 vez e o que da aguarde em casa deveria nem dizer que ta precisando a grendene quer humilha os funcionarios. do mesmo geito querem empregar por cara boniteza e por corpo grendene vai afundar...

O Anônimo que está exigindo do prefeito Ivo olha só meu camarada Sobral tem sim emprego, mas são pouca vagas pra muita gente que nem é de Sobral, a maioria é do distrito de Sobral: Forquilha, Massapê, Meruoca... e outras, assim não dá se fosse só pro Sobralense ficaria mais fácil e melhoraria muito mais. Qual é a solução prefeitos de Massapê, Meruoca e outros trazer empresar para seus distritos, por que Sobral tem que colher os de Sobral, essa é a solução, gente na Grendene a tem muita gente de Forquilha, Meruoca e outros assim não dá é muita competível pro povo sobralense!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More