ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

quinta-feira, 4 de maio de 2017

INSEGURANÇA: Desempregados são assaltados em fila por busca de emprego em Sobral

Milhares de pessoas se acumularam em uma fila quilométrica desde a tarde desta quarta-feira (3), para disputar vagas de emprego abertas para jovens aprendizes na Santa Casa e Ajudante de Produção na Grendene.

A fila começou a ser formada no fim da tarde de ontem (3), de madrugada haviam centenas de pessoas. Elas foram surpreendidas por homens armados, que realizaram assaltos aos desempregados, levaram dinheiro e celulares das vítimas. A polícia foi acionada e passou a fazer vigília para evitar novos ataques.
No início da manhã desta quinta feira (4), era incalculável, o número de pessoas, a fila já estava duplicada contornando o quarteirão, onde está localizada a repartição pública. Não houve divulgação Pública dá abertura das vagas.

Fonte: Tribuna dos Vales

17 comentários:

Nem para conseguir um emprego tem que preder esse prefeito esses vereadores que nao fazem nada.

isso é na venezuela? ou é mesmo em SOBRAL.

A cidade tá quebrada porque o país quebrou, sou oposição ao prefeito, mas infelizmente se em cima não melhorar, aqui embaixo não melhora nada, porque é repasse! Brasil sem ordem e sem progresso!

Eu comentei ontem pros Jovens toma cuidado e não ficarem com celular na mão e nem postando em redes sociais pq os marginais ficam só de olho. Deus tenha misericórdia de nós

cade a inteligência da PM que não previu que isso poderia acontecer? foi a primeira coisa que eu pensei quando vi essa matéria, isso esta fácil pra bandido assaltar.

sobral já mais está quebrada, quem está liso é o povo. como que sobral está quebrada, se o irmão do prefeito está já fazendo campanha para presidente da republica.

ivo gomes de uma ajuda au povo sobralense que estão sofrendo com falta de segurancia publica nem na fila dos desimpregados pobre não tinverão sossego forão assaltados pote segurancia bote o povo pra dentro do vap tivut

Infelizmente a princesa do norte estar um descaso, jogado ao marginais. Senhor prefeito, será que você Excelência está cego ou finge cegueira para não vê as barbaridades que estão acontecendo desde a sua gestão? A população pede SOCORRO. Queremos um basta para esses marginais. Adote um método para acabar com essa marginalização porque já estamos fartos com esse tal do DIREITOS HUMANOS que na verdade chama-se DIREITO BANDIDO.

Hoje vai todo mundo de novo pra fila.
Eu tava lá aí quando fui atendida não deu crt pq o papel de energia não era no meu nome aí eu tiver q autêntica no catorcartório e eu aínda paguei 10,00 isso é um absurdo e lá se eles tivessem pelo menos mim dado uma ficha de retorno mais não só mandará eu pega a mesma fila no outro dia aí eu já vou á noite de novo como o restante das pessoas

Os políticos estão dando muita liberdade as empresas. Eles só querem empregar adolescentes. Os pais de família, estão desempregado!

Brasil de bosta governado por grandes canalhas que quebraram o pais agora ta um saqueando do outro

Brasil um merda infelismente estamos vivendo tudo isso ,vc passa a noite acordada a traz de algu ai vem os meliantes tirar onda cade a segurança

agora vai da policia ate a perna kkkkkkkkk sobral e tipo isto

Já n tem emprego na cidade aí ficamos a merecer dos bandidos ond tá o prefeito e IVO NESSA

Meu primo foi tentar uma vaga.com à esperança ganhar um dinheiro e trocar de celular que já Tava um pouco castigado.no final nem conseguiu a vaga e ainda levaram seu celular.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More