PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 30 de maio de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria da Segurança e Cidadania esclarece que o concurso realizado para ingressar na Guarda Municipal de Sobral segue todos os prazos vigentes e previstos no Edital, estando na fase de comprovação documental e aguardando a confirmação de autenticidade dos documentos apresentados pelos candidatos.

5 comentários:

Eu estou no curso de formação,agradeço a Deus a chance por poder fazer parte da guarda munipal de sobral.

Guardas municipais prá quê?
Para ficarem de monte nas esquinas do mercado público, sem deixar o CIDADÃO BRASILEIRO de BEM, vender suas frutas e verduras?
Saibam vocês que as coisas daqueles CIDADÃO BRASILEIRO de BEM, são mais limpas do que as que estão nas bancas dentro do mercado.
Vão lá e vejam o montante de insetos pulverizando as que são vendidas lá.
É fácil ficar apostos perseguindo um CIDADÃO BRASILEIRO de BEM, ao invés de andar moralizado a nossa cidade, pois a mesma está dominada pela violência.
Não bastasse os buracos em toda cidade, ainda mantém esse maldito "VLT", que nada mais é do que "cabide de emprego", o amaldiçoado só atormenta o psicológico da gente.
#SOBRALSITICIADA

nao sabemos quem é o compositor da musica maldita da vlt das cinco da manha até as onze da noite, de lenga.....lennga........... acaba com os nervos da gente essa disgraça nao pega fogo nao tem quem aguente o tal de lenga lenga...............................................

o POVO QUE RECLAMA. ELES SÓ CUMPREM ORDEM MEU QUERIDO, PROCUREM AS AUTORIDADES, OS POLÍTICOS, ISSO NÃO É CULPAS DOS GUARDAS MUNICIPAIS QUE ESTÃO ALI PRA ORGANIZAR NÃO PRA VIOLÊNCIA. APRENDAM... VOCÊS ESTÃO BEM COM INVEJA PORQUE NÃO PASSAM EM UM CONCURSO E FICAM DE MIMIMI....

Amparo Portela, você defende o "cidadão de bem" que vende frutas ilegalmente fora do mercado publico (pois quem ta dentro, paga taxas para funcionar) e é contra o trabalhador que fez seleção, provas pra trabalhar no VLT? você devia defender os 3 - Guarda Municipal, vendedor de frutas e quem ta dentro do mercado. Lembre-se que a Guarda não trabalha cumprindo vontade própria, é subordinada as ordens do Prefeito. E se o vendedor de frutas que esta no meio da rua quiser trabalhar... que vá na prefeitura pedir uma licença e abrir uma barraca dentro do mercado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More